CDL Serra Talhada lança campanha de fim de ano com 30 prêmios

Entidade realiza parceria com Sindicom. Dentre os prêmios, duas motos zero quilômetro
O Presidente da CDL Serra Talhada, Maurício Melo, falou sobre o lançamento da campanha de fim de ano, Compras Premiadas, que se estende até 31 janeiro de 2023.
A promoção é exclusiva para todo o comércio de Serra Talhada, e funciona da seguinte forma: ao realizar compras, a partir de R$ 50,00 nas empresas participantes, você terá direito a um cupom para concorrer a 30 prêmios.
Comerciantes que desejem participar devem procurar a CDL e aproveitar a oportunidade de oferecer mais benefícios para seus clientes.
Consumidores já podem garantir seu cupom comprando nas lojas participantes. Concorrem a duas motos Fan 160 cc, e concorra a duas TVs de LED, duas bicicletas, quatro celulares e vinte vale compras de R$ 500.
De acordo com Melo, a Compras Premiadas conta com a parceria do Sindicom e diversos patrocinadores que traram cerca de dois meses de campanha envolvendo diversas lojas e seguimentos. Os prêmios serão sorteados em janeiro de 2023.
A ideia é atrair clientes de toda a região, com foco em Serra Talhada e entorno. A campanha tem grande capilaridade graças à parceria com as principais rádios da cidade.
Tabira também se destaca na região: além de Serra, a CDL de Tabira tem inovado no Pajeú para mais projetos que fortaleçam a relação com seus sócio e clientes.
A Cidade das Tradições, por exemplo, realizou a FENET, um sucesso, e já lançou junto à imprensa a campanha de Show de Prêmios 2022, que vai entregar mais de R$ 15 mil em prêmios. A entidade optou pelo sorteio via raspadinha, com o “comprou, raspou, ganhou”.



As ações realizadas pelas barreiras sanitárias do município de Iguaracy flagraram 15 pessoas do município de Sertânia que estavam pescando na Barragem do Rosário.
Nesta sexta-feira (01.08), durante balanço do São João 2022 de Arcoverde feito pelo prefeito Wellington Maciel, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Gibson Siqueira, apresentou uma pesquisa realizada pelo Instituto Múltipla.
A situação da Delegacia de São José do Egito é vexatória, vergonhosa, absurda. Agentes civis em contato com o blog compartilharam imagens do prédio entregue às baratas. A situação tem chamado atenção de veículos de imprensa na região e no estado.
G1
O presidente da UVP, Léo do Ar, disse ao blog que reverterá a decisão que cancelou a eleição da entidade, num vai e vem jurídico sem tamanho.













Você precisa fazer login para comentar.