CDL/NDL lança campanha com R$ 15 mil em PIX para o Dia das Mães
A CDL Afogados da Ingazeira lança esta semana a campanha “Minha mãe é nota mil”, que vai valer durante todo o mês de maio.
O cliente poderá comprar o presente de sua mãe nas lojas participantes da campanha e concorrer a R$ 15 mil em PIX para gastar como quiser.
É o primeiro passo da nova Diretoria da CDL/NDL, presidida por Ilma Valério.
“A realização da campanha é um momento de prestigiar nossos clientes e alavancar as vendas do comércio local animando os empreendedores e aquecendo nossa economia”, comenta. O Dia das Mães é a segunda data mais importante para vendas depois apenas do Natal.
Para promover a campanha, a CDL/NDL contou com o patrocínio do Avistão Carnaíba, Ana Maria Calçados, Valério Construções, Incenor Pisos e Revestimentos, Nitrolux Luminárias e lojas associadas. A iniciativa tem apoio do blog e da Rádio Pajeú.