Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

CDL Afogados retoma cursos presenciais

Publicado em Notícias por em 1 de outubro de 2021

A CDL Afogados promoveu na última semana o curso “A arte de vender e receber: soluções em crédito e cobrança”.

Foi mais uma iniciativa da entidade em parceria com com o SEBRAE Serra Talhada, Universidade Paulista – UNIP e consultores locais.

O evento representou a primeira das ações do programa “Super Ação: A hora da retomada”, lançado para qualificação do comércio, colaboradores e gestores.

A semana contou com orientações sobre os riscos de negativações indevidas, recuperação de crédito sem perda de clientes, as novas formas de pagamentos disponíveis no mercado, técnicas de negociação e estratégias para a carteira de crédito e cobranças.

O presidente da CDL, advogado Darlan Quidute, avaliou positivamente a ação, que contou com a participação de mais de 20 empresas.

“Foi fantástico. O evento superou todas as expectativas. Conseguimos grande adesão do comércio e muito engajamento dos participantes, o que demonstra o ânimo de se qualificar para o aquecimento das vendas de final de ano.”

Dentro do programa “Super Ação: A hora da retomada” estão por vir outras duas semanas de cursos e consultorias para as empresas, que serão realizadas nos meses de outubro e novembro.

Em outubro, o foco será na modernização das empresas nos canais digitais e, em novembro, vem a semana “Atrair, vender e encantar”, com ênfase em técnicas de vendas e motivação, alinhando o comércio para as compras de final de ano.

O conselheiro da CDL, Glauco Queiroz fez questão de destacar que a ação foi realizada seguindo todos os protocolos sanitários. “Alinhar a retomada das atividades com o seguimento dos protocolos é o grande objetivo da CDL”, destacou.

Para mais informações sobre os cursos e outros serviços, entrar em contato com a CDL pelo telefone (87) 99803-2403 , e nos acompanhar nas redes sociais IG: @cdlafogados .

Deixar um Comentário