Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?



Carreata animou campanha de Neryanny em Arcoverde

Publicado em Notícias por em 6 de setembro de 2016

thumbnail_14232420_1748741415385061_3414566064820984940_n

Na tarde deste domingo (4), quando a candidata do PTB, Nerianny Cavalcanti, a Nerianny de Zeca, realizou arrastão que, segundo a coordenação,  relembrou os eventos de 2004.

A concentração foi nas proximidades da UPA  Especialidades. Logo em seguida, as caravanas dos vereadores tomaram  toda a Av. Conselheiro João Alfredo nos dois sentidos. A saída aconteceu por volta das 17h30, quando os deputados Júlio e Zeca Cavalcanti chegaram ao lado de Erb Lins (vice) e da candidata Nerianny Cavalcanti (PTB).

A caminhada que terminou sendo batizada de arrastão, teve seu encerramento na Rua Barbosa Lima, local aonde cresceu e vive o candidato a vice, Erb Lins, que foi lembrado pelo deputado Zeca Cavalcanti em seu discurso ao homenagear seu pai, Seu Lins, já falecido.

Na sua fala, Zeca se desculpou da população por ter “errado ao indicar essa mulher que está hoje na prefeitura, pois pensava que ela ia trabalhar para o povo e não para sua família apenas”. Para o deputado Júlio Cavalcanti, é preciso trazer o desenvolvimento e o trabalho de Zeca de volta. Erb Lins destacou a geração de empregos e disse que nunca viu algo tão forte como a caminhada deste domingo.

No palanque armado na Rua Barbosa Lima, a candidata trabalhista, Nerianny Cavalcanti, falou que Arcoverde afirmava ali seu verdadeiro desejo de mudança, de vitória e da volta do trabalho para “garantir aos filhos do povo de Arcoverde o direito a uma educação de qualidade, obras que gerem empregos, desenvolvimento e uma saúde que funcione para quem mais precisa”.

Deixar um Comentário