Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Carnaíba: Prefeitura entrega conjunto de obras

Publicado em Notícias por em 13 de setembro de 2021

A tarde da sexta-feira (10.09) foi de inaugurações no município de Carnaíba. Ao lado do deputado Danilo Cabral e lideranças do município, o prefeito Anchieta Patriota entregou mais um conjunto de obras a população carnaibana.

Começando pela Academia da Saúde Hortência Alves dos Reis Patriota, no bairro Carnaíba Velha. A filha da homenageada, Adriana Angélica, falou em nome da comunidade, agradecendo pela homenagem e pelo novo equipamento de prática de esportes. 

“Quero também parabenizar o governo municipal que tanto faz pelo povo, não somente nessa, mas em todas as áreas”.

A caravana seguiu para conhecer as novas instalações da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, sendo recepcionados pelo secretário Tiago Arruda. O último compromisso foi na Escola Padre Frederico Bezerra Maciel, onde a calorosa recepção das crianças emocionou a todos, com suas apresentações.

A gestora da escola, Sandra Paiva, enalteceu em sua fala o “sonho que se sonha junto”, gestores e população, juntos trabalhando pelo desenvolvimento do município. “Eu sempre entendi que a educação era o único caminho, é o conhecimento que faz com que nossos meninos e meninas mudem a realidade de suas famílias através do estudo”, exaltou o prefeito Anchieta Patriota.

Outro defensor da educação, o deputado Danilo Cabral sempre manteve laços estreitos com o município nessa área, sendo responsável, entre outras, pela vinda da ETE Paulo Freire.

“Quando Anchieta sugeriu o nome de Paulo Freire para a ETE, que aqui foi instalada, eu achei muito apropriado, porque Paulo Freire é o patrono da educação libertária e Carnaíba é o município que mais representa isso em sua essência. Uma obra que não é de pedra e cal, mas constrói cidadania para as pessoas e muda realidades”, afirmou o deputado.

Acompanharam as inaugurações os vereadores Cícero Batista, Calango, Juniano, Izaquele Ribeiro, Alex Mendes e Antônio Venâncio, assim como os secretários de governo Tiago Arruda, Jonas Rodrigues, Cecília Patriota, Alessandra Noé, Everaldo Patriota, Anchieta Alves, Vilberto Malaquias, o vice-prefeito Júnior de Mocinha e diretores municipais.

Deixar um Comentário