Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Carnaíba: inaugurada praça em Ibitiranga durante Festa de São Sebastião

Publicado em Notícias por em 26 de janeiro de 2019

O distrito de Ibitiranga, a 32 Km da sede de Carnaíba, recebeu nesta sexta-feira (25) um novo equipamento público. A praça Pedro Bezerra foi oficialmente inaugurada pelo prefeito Anchieta Patriota dentro da programação da 113ª Festa de São Sebastião, padroeiro da comunidade. A praça recebeu um investimento de R$ 150 mil, oriundos dos cofres municipais.

O prefeito Anchieta Patriota destacou a importância do trabalho conjunto entre o executivo municipal e o legislativo estadual. “Seguiremos nesse caminho, construindo uma cidade cada vez melhor por meio da parceria com o deputado Lucas Ramos”, disse. “Temos atuação em todos os cantos de Carnaíba e em Ibitiranga não podia ser diferente. A nova praça deixa a comunidade ainda mais bonita e garante cidadania”, completou o gestor ao destacar que o espaço conta com área para lazer de crianças, quiosques, iluminação em LED e possui total acessibilidade.

Os deputados Danilo Cabral (Federal) e Lucas Ramos (Estadual) participaram da solenidade.  “A responsabilidade com que a obra foi tocada é uma prova do compromisso que o prefeito Anchieta Patriota tem com o crescimento de Carnaíba e atesta a eficiência da sua gestão”, ressaltou Lucas Ramos em seu discurso. O parlamentar também falou sobre novos investimentos para o município. “Já destinamos recursos através de emenda parlamentar para que a cidade possa adquirir uma nova ambulância e, por meio do FEM (Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal), seja possível construir um posto de saúde para melhorar o atendimento à população. Teremos um volume ainda maior de ações e obras”, afirmou. “Temos um desafio enorme que é levar o asfalto até Ibitiranga. São 10 km de pavimentação que irão mudar profundamente a vida do povo de Carnaíba. Um pleito antigo que conta com nossa total atenção”, enfatizou o deputado.

Neta do homenageado que batiza a praça, Margarida Amaral não escondeu a emoção ao descerrar a placa de inauguração. “Nossa família sente-se honrada. Meu avô Pedro Bezerra foi um grande comerciante que amava Ibitiranga e trabalhou muito com o sonho de ver sua terra crescer. Tenho certeza de que ele está feliz pelo reconhecimento”, declarou. Também participaram do evento o vice-prefeito Júnior de Mocinha, a primeira-dama Cecília Patriota, vereadores e secretários municipais.

Após a inauguração aconteceu o show com o cantor, Flavinho dos Teclados.

Deixar um Comentário