Carnaíba: assinada ordem de serviço para construção de piscina na Escola Joana Freire
A Prefeitura de Carnaíba anunciou por meio de suas redes sociais, a assinatura da ordem de serviço para o início das obras de construção de uma piscina semiolímpica na Escola Joana Freire. O evento, que ocorreu nesta quarta-feira (31), contou com a presença da comunidade escolar, pais de alunos, autoridades municipais e membros da gestão.
Durante a solenidade, Lucimery Jordão, gestora da Escola Joana Freire, enfatizou a importância da conquista para a instituição. “Aqui temos alunos já medalhistas em competições dos jogos escolares, em natação. Com a piscina, vamos ter ainda maior participação”, ressaltou.
A Escola Joana Freire foi reconhecida como um dos destaques na premiação do programa Criança Alfabetizada, recebendo um voto de aplauso da Assembleia Legislativa de Pernambuco.
Com a assinatura da ordem de serviço para a construção da piscina semiolímpica, os alunos terão a oportunidade de participar de aulas regulares de natação, além de desfrutar de atividades recreativas e treinamentos específicos para os jogos escolares.
Além da Escola Joana Freire, estão previstas para a próxima terça-feira (6) as assinaturas de mais duas ordens de serviço para melhorar a infraestrutura de outras escolas municipais.
Às 15h, a cerimônia será na Escola Martiniano Martins, na Lagoa do Caroá, onde serão construídas uma quadra poliesportiva e uma piscina para os alunos. Às 17h, será a vez da Escola Maria Estelita de Melo, na Gameleira, onde também está prevista a construção de uma quadra poliesportiva.



O cantor sertanejo de Bodocó Flávio Leandro cancelou suas apresentações que estavam agendadas para este mês de março após a morte do seu pai, José Furtado Neto, conhecido como “Seu Teté”, de 66 anos. Uma das apresentações aconteceria no Balaio Cultural, em Tuparetama.
A freira francesa Nathalie Becquar, nascida em Fontainebleau em 1969, terá direito a voto no grupo de bispos, que desde 1965 é encarregado de analisar grandes questões de doutrina da Igreja Católica e aconselhar o pontífice.


O prefeito Luciano Bonfim, de Triunfo, mais os aliados João Batista, Nego Bonfim e vereadores realizaram encontro no Clube STC para reforçar seu apoio a Waldemar Oliveira (Avante) e José Patriota.












Você precisa fazer login para comentar.