Caravana Siga Bem será realizada nesta sexta e sábado em Arcoverde
Nesta sexta-feira, a partir das 13h, será aberta oficialmente a Caravana Siga Bem – 10 anos, no Posto BR Cruzeiro IV de Arcoverde, que fica na Av. Osvaldo Cruz, 1740 – Sucupira.
O evento contará com apresentações culturais, palestras e ações de projetos sociais da Prefeitura de Arcoverde.
A partir das 15h, o Grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV vai apresentar um quadro de dança rítmica. Em seguida, será a vez da Banda de Fanfara Viver Mais e da Filarmônica Joaquim Belarmino Duarte.
Durante os dois dias, no horário noturno, haverá um Ciclo de Palestras, no qual a Secretaria de Saúde vai falar a respeito de Orientação sobre Drogas e a Secretaria de Assistência Social, sobre o Enfrentamento à Exploração Sexual. No sábado, das 14h às 20h, a Prefeitura vai oferecer serviços de saúde como aferição de pressão arterial, teste de glicemia, classificação sanguínea, distribuição de preservativos, vacinação e práticas de boa alimentação.
A Caravana Siga Bem é o maior evento itinerante de cidadania das estradas brasileiras. É um projeto que conta com o patrocínio da Petrobras, Petrobras Distribuidora e Mercedes Benz e o apoio da ONU no Brasil. O público alvo é de caminhoneiros, esposas de caminhoneiros, frequentadores do Posto e população em geral.





Caro amigo Nill Júnior,
Medida Provisória proíbe desconto na folha de pagamento do trabalhador
A Prefeitura de Afogados da Ingazeira inaugurou neste final de semana as obras de requalificação da praça Luiz Barbosa da Silva, o “Luiz Ferreirão”. A praça fica em frente ao cemitério São Judas Tadeu, e recebeu pavimentação com piso intertravado, bancos, paisagismo, iluminação em LED e acessibilidade. 













Você precisa fazer login para comentar.