Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?



Candinho pede vontade ao Afogados contra a Ponte Preta: “Temos que ir pra cima”

Publicado em Notícias por em 25 de agosto de 2020

GE

O meia Candinho encarou a Ponte Preta no jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil. Por isso, sabe da dificuldade que o Afogados vai enfrentar nesta terça-feira, às 16h, no Vianão, pelo jogo da volta da Copa do Brasil. Candinho está ciente da dificuldade e disse que o grupo vem trabalhando para surpreender.

“Vai ser um jogo difícil, mas não é impossível. O professor [Pedro Manta] vem trabalhando durante o dia a dia forte para a gente conseguir surpreender eles dentro de casa. Vamos lutar do começo ao fim para reverter esse placar”.

O camisa 10 da Coruja também pediu vontade aos jogadores para marcar logo na etapa inicial. “Temos que ir para cima, tentar fazer o gol nos quinze primeiros minutos, tentar marcar duas vezes no primeiro tempo, para aí tentar marcar o terceiro no segundo tempo”.

No jogo de ida, a Macaca venceu por 3 a 0, no estádio Moisés Lucarelli. Agora, o Tricolor do Sertão terá a missão mais difícil de sua história para reverter o placar. Para avançar, precisa vencer por mais de 4 gols. Se devolver os 3 a 0, o jogo será decidido nos pênaltis.

Deixar um Comentário