Campeonato em SJE arrecada recursos para criança que luta contra câncer

Em prol da jovem egipciense Tauane, que passa por tratamento de saúde na capital pernambucana, começou na noite dessa sexta (15), no Estádio Municipal Francisco Pereira a competição que leva seu nome e reúne seis equipes de São José do Egito.
A menina tem um tipo de câncer que atinge os ossos e sua luta pela recuperação tem sensibilizado a comunidade egipcience. São várias iniciativas para ajudar a jovem.
Quanto ao campeonato, todo dinheiro arrecadado em premiação e doações será revertido para o tratamento da jovem. “Quem puder ajudar pode procurar a organização. Há uma urna que arrecada recursos para ajudá-la no estádio e estamos abertos para interessados”, diz Augusto Valadares.
A abertura foi no Dia de luta contra o câncer infantil.
No primeiro confronto da noite São Pedro levou a melhor e venceu de virada a equipe do Cruz Azul 5×4. Depois de está perdendo a equipe de São Pedro conseguiu virar na reta final do jogo e venceu a partida.
Já no segundo jogo da noite, outra virada, o Fluminense do Bairro São João começou vencendo, abrindo o placar ainda na primeira etapa, já no segundo tempo a equipe do Valadares acertou a engrenagem virou o jogo e ganhou de forma tranquila 4×1.
A próxima rodada acontecerá na quarta (20), com mais quatro times entrando em campo, às 18h30 no Estádio Francisco Pereira. A previsão é de que a competição termine no dia da emancipação da cidade, em março, com familiares de Tauane. Os pais estão em Recife dando suporte ao seu tratamento.




O Prefeito da Ingazeira, Luciano Torres (PSB), confirmou que este ano não será realizada a Fecaprio – Feira de Caprinos e Ovinos do município. A alegação é de crise e contingenciamento, segundo o prefeito ao Blog do Finfa.
A Pizzaria Leve Pizza, parceira desse blog, inaugura seu novo espaço hoje a noite. O novo espaço funciona onde antes era o Bar Casa de Taipa.
Uma equipe da prefeitura voltou na tarde desta quinta ao terreno da Rua Tenente Sebastião Duarte, no Bairro Borges, para retirar uma nova cerca do local, alegando ter sido novamente colocada pelo Desembargador Cláudio Jean Nogueira.











Você precisa fazer login para comentar.