Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Campeonato em SJE arrecada recursos para criança que luta contra câncer

Publicado em Notícias por em 16 de fevereiro de 2019

Em prol da jovem egipciense Tauane, que passa por tratamento de saúde na capital pernambucana, começou na noite dessa sexta (15), no Estádio Municipal Francisco Pereira a competição que leva seu nome e reúne seis equipes de São José do Egito.

A menina tem um tipo de câncer que atinge os ossos e sua luta pela recuperação tem sensibilizado a comunidade egipcience. São várias iniciativas para ajudar a jovem.

Quanto ao campeonato, todo dinheiro arrecadado em premiação e doações será revertido para o tratamento da jovem. “Quem puder ajudar pode procurar a organização. Há uma urna que arrecada recursos para ajudá-la no estádio e estamos abertos para interessados”, diz Augusto Valadares.

A abertura foi no Dia de luta contra o câncer infantil.

No primeiro confronto da noite São Pedro levou a melhor e venceu de virada a equipe do Cruz Azul 5×4. Depois de está perdendo a equipe de São Pedro conseguiu virar na reta final do jogo e venceu a partida.

Já no segundo jogo da noite, outra virada, o Fluminense do Bairro São João começou vencendo, abrindo o placar ainda na primeira etapa, já no segundo tempo a equipe do Valadares acertou a engrenagem virou o jogo e ganhou de forma tranquila 4×1.

A próxima rodada acontecerá na quarta (20), com mais quatro times entrando em campo, às 18h30 no Estádio Francisco Pereira. A previsão é de que a competição termine no dia da emancipação da cidade, em março, com familiares de Tauane. Os pais estão em Recife dando suporte ao seu tratamento.

Deixar um Comentário