Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?



Câmara pede empenho a prefeitos para eleger Aécio

Publicado em Notícias por em 16 de outubro de 2014

Gravatá

da Folha de Pernambuco

No evento que reuniu prefeitos de diversos municípios de Pernambuco, o governador eleito do Estado, Paulo Câmara (PSB), pediu que os gestores tivessem o mesmo empenho para eleger o candidato tucano à Presidência da República, Aécio Neves (PSDB), que foi usado na campanha socialista ao Palácio do Campo das Princesas. Câmara participou da terceira edição do Diálogo Municipalista, em Gravatá, no Agreste.

“A confiança que depositaram em mim, depositem em Aécio para que eu possa cobrar dele as reformas necessárias”, declarou Paulo Câmara. O socialista aproveitou o evento para agradecer aos prefeitos pela expressiva votação que obteve no Estado, algo que, segundo ele, não conseguiu fazer por causa das eleições presidenciais.

No evento, cinco gestores fizeram uso da palavra, entre eles os prefeitos de Sirinhaém, Franz Hacker (PSD), de Caruaru, José Queiroz (PDT), Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), Eudo Magalhães (PSB).

No encontro, muitos gestores cobraram de Paulo Câmara o Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM), instrumento criado pelo ex-governador Eduardo Campos (PSB). O socialista respondeu dizendo que pretende manter o fundo.

Deixar um Comentário