Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Caiu a primeira chuva do ano no Sertão do Pajeú

Publicado em Notícias por em 7 de janeiro de 2015
Foto: Blog do Finfa

Foto: Blog do Finfa

Deixando os sertanejos alegres e esperançosos de que teremos este ano um bom inverno, caiu ontem a primeira chuva de 2015 no sertão do Pajeú. Em Afogados da Ingazeira, choveu bem a tarde e a noite deixando ruas alagadas.

Em Ingazeira caiu boa chuva no período da tarde. Em Tabira apenas serenou, apagando a poeira. Para hoje a meteorologia indica 74% de possibilidades para voltar a chover em Afogados da Ingazeira.  A informação é de Anchieta Santos.

Em Quixaba, a falta de pavimentação e saneamento básico em algumas ruas do município geraram problemas após as chuvas.

5

Os poucos minutos de chuva que caíram no solo quixabense foram suficientes para deixar novamente  ruas de terra intransitáveis. Moradores tiveram que  retirar a água empossada que ficou em frente às residências.

Em Afogados da Ingazeira também houve registro de alagamentos na Rua Santo Antonio e outras vias que costumam ficar com muita água acumulada após as chuvas. O problema se arrasta há anos, sem solução.

chuva-03

Comentário(s) (1)

Trackback | Comentários RSS

  1. Naquele prédio ao centro da primeira foto, no térreo funcionava o comércio de fumo de rolo de Dóia Flor e no primeira andar era um cassino. Carteado, roleta, bacará e vinte e um corriam solto.

Deixar um Comentário