Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Cadeirantes poderão assistir a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém de graça

Publicado em Notícias por em 23 de março de 2022

Pessoas que utilizam cadeira de rodas já podem se inscrever no programa PE Conduz, da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ) de Pernambuco, que nos dias 10, 11 e 13 de abril levará cadeirantes para assistir ao espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em Brejo da Madre de Deus.

A SDSCJ informa que estão abertas 144 vagas, sendo 72 para pessoas com deficiência que usam cadeira de rodas e 72 para acompanhantes. As viagens e o acesso à Paixão de Cristo serão gratuitos. A ação beneficiará cadeirantes do grande Recife e das regiões do entorno dos municípios de Caruaru, Garanhuns e Arcoverde onde o PE Conduz possui polos.

Segundo a Secretaria, em cada dia da ação, haverá seis vans à disposição, totalizando 24 vagas para pessoas com deficiência e 24 para seus acompanhantes. As inscrições devem ser feitas pelo telefone 0800.281.0312.

Para o público que vai à Nova Jerusalém por conta própria, a Sociedade de Teatral de Fazenda Nova, responsável pela realização do espetáculo da Paixão de Cristo, disponibiliza cadeiras de rodas para pessoas idosas ou com dificuldade de locomoção. Também nesse caso, a condução da cadeira deve ser feita por um acompanhante.

Este ano, o ator convidado para fazer o papel de Jesus na Paixão de Cristo é Gabriel Braga Nunes. Ao seu lado estarão Christine Fernandes, como Maria; Luciano Szafir, interpretando Herodes, o ator Sérgio Marone, como Pilatos, a influenciadora digital Thaynara OG, no papel de Herodíades, e a atriz pernambucana Marina Pacheco no papel de Madalena.

 Os ingressos para a temporada 2022 já podem ser comprados pelo site oficial www.novajerusalem.com.br. As entradas custam R$ 200,00 inteira e R$ 100,00 meia. Nas compras feitas pelo site, o valor pode ser parcelado em até 12 vezes nos cartões de créditos.

Deixar um Comentário