Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Caatingeek divulga dublador e outras atrações neste sábado

Publicado em Notícias por em 20 de setembro de 2021

Já foi confirmado que o Caatingeek, primeiro evento geek do Sertão do Pajeú, será nos dias 6 e 7 de novembro, no Shopping Serra Talhada.

O evento está preparando um tapete vermelho, com uma coletiva de imprensa, para este sábado (25), às 9h, em uma das salas do Cine A, cinema do shopping.

A ação terá o intuito de anunciar o dublador que virá ao Sertão pernambucano, e outras atrações exclusivas para o evento, além de contar com a presença de imprensa, alguns influencers e personalidades da região.

O Tapete Vermelho do Caatingeek será transmitido ao vivo, a partir das 9h, e o público em geral poderá acompanhar através da TV Digital Uninobre e do Instagram @caatingeek. Todos os protocolos de segurança serão adotados, respeitando a capacidade permitida do cinema, que atualmente é de, no máximo, 70% dos lugares.

Também já foi oficializada a campanha em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Serra Talhada. O Caatingeek irá arrecadar alimentos e produtos de higiene para a instituição, que realizada um trabalho social de atenção integral à pessoa com deficiência intelectual e múltipla. O público que for ao evento poderá deixar a sua doação, participando da #GenkiDamaSolidária, campanha que faz alusão a um dos golpes do personagem Goku, em Dragon Ball, no qual ele junta energia de todos os seres viventes do planeta.

Inovando no Sertão do Pajeú e prometendo atrair pessoas de diversos municípios, o Cattingeek é uma iniciativa do jornalista e produtor de eventos Messias Amorim. Fãs de filmes, séries, quadrinhos, games, animes e livros irão se encontrar e compartilhar a paixão por este universo – que não para de crescer. A entrada para os dois dias de evento é gratuita.

Deixar um Comentário