Brejinho conclui cadastramento do Garantia-Safra em comunidades rurais
Por André Luis
A Prefeitura de Brejinho, no Sertão de Pernambuco, concluiu o cadastramento do Garantia-Safra nas comunidades rurais do município.
Segundo a Prefeitura, a iniciativa teve como objetivo auxiliar os agricultores para que possam ter acesso ao programa. “Essa ação foi realizada com o apoio do IPA e do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Brejinho”, destacou.
O Garantia-Safra é financiado pelo Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) e beneficia agricultores afetados pela estiagem ou desastres naturais.
Agenciado pela Virtue produções, o tenor Igor Alves vive nova fase. Agora com empresário e agenciamento em sua carreira, passos necessários para um profissional com o seu talento, apresenta o seu novo show concerto de Natal, com o tema Christmas Concert 2021 Com dez anos de carreira premiado recentemente com o título de personalidade Pernambucana […]
Agenciado pela Virtue produções, o tenor Igor Alves vive nova fase.
Agora com empresário e agenciamento em sua carreira, passos necessários para um profissional com o seu talento, apresenta o seu novo show concerto de Natal, com o tema Christmas Concert 2021
Com dez anos de carreira premiado recentemente com o título de personalidade Pernambucana pelo seu trabalho e pela relevância do seu talento em todo país Igor Alves cada dia mais deixa seu nome marcado na cultura.
Natural da cidade de Triunfo e residindo atualmente em Recife, tem ganhado espaço através de sua voz e do seu canto.
É considerado o embaixador da cultura Lírica no Sertão do estado de Pernambuco.
No seu show, mescla o erudito, pop lírico e a música romântica. O projeto traz temas e traduções de músicas natalinas de diversos gêneros musicais.
É o nome para eventos privados, sociais e públicos nesse fim de ano.
Contrate o tenor Igor Alves: para informações, (81) 9-9411-0717 ou no email [email protected] .
O governador Paulo Câmara participou hoje (27.10) de manhã de reunião com o ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Ricardo Berzoini, para discutir as medidas do ajuste fiscal propostas pelo Governo Federal, entre elas o projeto que recria a CPMF. O Governo Federal quer apoio de governadores e prefeitos à medida. “Ainda […]
O governador Paulo Câmara participou hoje (27.10) de manhã de reunião com o ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Ricardo Berzoini, para discutir as medidas do ajuste fiscal propostas pelo Governo Federal, entre elas o projeto que recria a CPMF. O Governo Federal quer apoio de governadores e prefeitos à medida. “Ainda não tenho uma posição fechada sobre a CPMF. É um tema que precisa ser melhor debatido”, disse Paulo.
Paulo Câmara informou que a recriação da contribuição já conta com o apoio das entidades representativas dos municípios, como a Frente Nacional dos Prefeitos (FNP), a Associação Brasileira dos Municípios (ABM) e a Confederação Nacional de Municípios (CNM). “A CPMF tem sido a única alternativa colocada pelo Governo Federal para melhoria das contas públicas em 2016. Os municípios entendem que a contribuição é importante para a manutenção de serviços à população, principalmente os de Saúde”, disse Paulo.
Além do governador pernambucano, a reunião com Berzoini contou com a participação do governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, do presidente da FNP e prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, e do prefeito de Colatina (ES) e vice-presidente da ABM, Leonardo Deptulski, além de dirigentes entre outras lideranças do movimento municipalista.
Na véspera de Natal, o prefeito eleito de Tuparetama, Diógenes Patriota, utilizou suas redes sociais para apresentar a equipe que integrará sua gestão a partir de 2025. Em seu anúncio, Diógenes ressaltou a escolha criteriosa dos secretários e colaboradores, destacando competência, compromisso e amor pela cidade como fatores determinantes. “É com grande alegria que apresento […]
Na véspera de Natal, o prefeito eleito de Tuparetama, Diógenes Patriota, utilizou suas redes sociais para apresentar a equipe que integrará sua gestão a partir de 2025.
Em seu anúncio, Diógenes ressaltou a escolha criteriosa dos secretários e colaboradores, destacando competência, compromisso e amor pela cidade como fatores determinantes.
“É com grande alegria que apresento a equipe que estará ao meu lado para construir uma Tuparetama ainda melhor! Cada integrante foi escolhido com base em sua competência, compromisso e amor por nossa terra. Estamos prontos para trabalhar com dedicação e transparência, sempre pensando no bem-estar dos tuparetamenses. Vamos juntos!”, declarou o prefeito eleito.
Confira a composição do novo secretariado:
Assistência Social: Roseane Gomes
Saúde: Rosilene Gomes
Chefia de Gabinete: Pedro Souto
Governo: Raquel Torres
Finanças: Ediâyne Pessoa
Administração: Breno Patriota
Administração Adjunta: Sávio Pessoa
Educação: Inaldo Marques
Diretora de Ensino: Elzita Anjos
Obras, Habitação e Serviços Urbanos: Daniela Lopes
Cultura, Turismo e Esportes: Tárcio Oliveira
Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente: José Eudes
Desenvolvimento Rural Adjunto: Raniel Davi
Diretor Clínico do Hospital Municipal: Frank Gutierrez
Diretora Administrativa do Hospital Municipal: Andréa Lopes
Procurador Geral: Jonathan Nascimento
Pregoeiro: Augusto Valadares
Controle Interno: Diógenes José
O prefeito eleito e sua equipe iniciam os trabalhos com a promessa de dedicação e foco no bem-estar da população tuparetamense. “Vamos juntos construir uma Tuparetama mais forte, mais humana e mais próspera para todos!”, concluiu Diógenes.
O candidato a governador pela coligação Pernambuco Vai Mais Longe Armando Monteiro (PTB) recebeu o apoio de mais uma liderança do Agreste Setentrional. O mais recente reforço à base de sustentação da candidatura de Armando na região é o ex-prefeito de João Alfredo, Sebastião Mendes (PSDB), que já governou a cidade de pouco mais de 32 mil habitantes por quatro mandatos. “Eu já tinha […]
O candidato a governador pela coligação Pernambuco Vai Mais Longe Armando Monteiro (PTB) recebeu o apoio de mais uma liderança do Agreste Setentrional. O mais recente reforço à base de sustentação da candidatura de Armando na região é o ex-prefeito de João Alfredo, Sebastião Mendes (PSDB), que já governou a cidade de pouco mais de 32 mil habitantes por quatro mandatos.
“Eu já tinha votado em Armando para deputado federal. Não tenho dúvidas de que o projeto liderado pelo senador é o mais bem estruturado e é o mais bem aceito pela população”, afirmou Mendes, que traz seu grupo para a campanha da coligação Pernambuco Vai Mais Longe (PTB-PDT-PT-PSC-PRB-PT do B).
“Armando tem mais confiabilidade política e administrativa”, completou o ex-prefeito. “O senador tem experiência e é reconhecido por sua liderança em todo o País”, finalizou, segundo nota de sua Assessoria.
De forma inesperada recebemos nesta quarta (13) esta triste notícia da morte do Ex governador de Pernambuco e candidato a presidente Eduardo Campos, de imediato cancelamos todas as atividades de campanha em sinal de respeito , a sua família, amigos, correligionários e a sua história política ligada a nossa região do Pajeú e ao estado […]
De forma inesperada recebemos nesta quarta (13) esta triste notícia da morte do Ex governador de Pernambuco e candidato a presidente Eduardo Campos, de imediato cancelamos todas as atividades de campanha em sinal de respeito , a sua família, amigos, correligionários e a sua história política ligada a nossa região do Pajeú e ao estado de Pernambuco.
“Não existe morte para quem amou e defendeu a vida, tudo é plantação na grande roça do reino de Deus”.
Desta forma deixamos nossos sentimentos de pesar para os pernambucanos e principalmente para seus filhos, esposa, mãe e toda sua família.
Estes são os votos do PT de Afogados, da União Pelo Povo, dos vereadores Zé Negão, Renon de Ninô, Antonieta, Pedro Raimundo, Vicentinho, Cícero Miguel, Augusto Martins e toda nossa militância.
Você precisa fazer login para comentar.