Brejinho: Celpe promete celeridade em ligação de Estação Elevatória
Empresa reclama de pedido “em cima da hora” da Compesa, mas se compromete em dar celeridade
A Celpe através de sua assessoria manteve contato com o blog sobre a situação da obra da Estação Elevatória da Adutora de Brejinho.
Hoje, leitores do blog em Brejinho voltaram a cobrar celeridade para a conclusão da Estação Elevatória que liga a Adutora do Pajeú à rede de distribuição do município.
A obra está praticamente pronta, com a dependência da ligação de rede pela Celpe, já que o sistema depende de energia elétrica para operar.
A Compesa através da GRE do Pajeú afirmou estar aguardando a ligação CELPE pra iniciar os testes.
Por envolver uma obra de implantação de poste e extensão de rede, o prazo é de de 120 dias pra atendimento.
“No entanto, pela situação de emergência de Brejinho, esse prazo n nos atende, já pedimos agilidade e a UTD Afogados (Gerência CELPE em Afogados) já está mobilizada para atender muito antes do prazo”, afirmou a Compesa.
A Celpe se manifestou sobre a questão em nota:
A Celpe esclarece que, na semana passada, foi surpreendida por um pedido de última hora para ligação de energia da Adutora de Brejinho.
A Compesa não realizou a solicitação com antecedência necessária e habitual.
Por se tratar de uma obra de interesse público, a Celpe iniciou o processo já no primeiro dia de recebimento do pedido e está priorizando o serviço para atender a população com a maior brevidade possível.





Uma viatura da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (2ª CIPM) se envolveu em um acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (23), na BR 428, em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão de Pernambuco.

A PF (Polícia Federal) deflagrou, na manhã desta segunda-feira (4), a 31ª fase da Operação Lava Jato.
Um decreto publicado na edição deste sábado (4) do Diário Oficial, assinado pela governadora Raquel Lyra, oficializa o aumento do número de unidades escolares ofertando a modalidade de ensino integral no Estado. Serão 61 novas escolas, totalizando 635 espalhadas por todas as regiões.












Você precisa fazer login para comentar.