Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Brasileiros trazidos pelo governo da China a caminho de Anápolis

Publicado em Notícias por em 8 de fevereiro de 2020

Brasileiros que embarcaram em Wuhan, na China, a caminho de Anápolis, compartilharam fotos da viagem de volta ao Brasil nesta sexta-feira (7). Nas imagens, eles relatam que passaram por um check-up antes de embarcar e a ansiedade de voltar para casa.

Todos aparecem usando máscaras cirúrgicas e, dentro do voo, há pessoas com roupas de proteção para o corpo todo.

Chegando ao Brasil, eles ficarão hospedados nos Hotéis de Trânsito da Base Aérea de Anápolis, a 55 km de Goiânia. As 38 suítes com aparelhos de ar-condicionado, TVs e frigobar estão prontas para recebê-los.

Entre os brasileiros que estão voltando de Wuhan estão a pequena Isabela Lassalle Zhang e a mãe dela, Hui Zhang, de 33 anos. Elas estavam há três meses na China. Foram para que os familiares conhecessem a nova bebê da família e não puderam voltar.

Fazem a viagem completa e ficarão em quarentena em Anápolis 34 passageiros: 4 chineses casados com brasileiros; 7 crianças com idades entre 2 e 12 anos e 23 brasileiros adultos – casais e homens e mulheres solteiros (sendo três diplomatas).

A tripulação das aeronaves é formada por: 14 médicos 8 tripulantes e 2 jornalistas. Estrangeiros que tiveram autorização do governo federal para embarcar, mas que desembarcarão em escalas que serão feitas no meio do caminho até Anápolis: 4 poloneses; 1 indiano e 1 chinês.

Deixar um Comentário