Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Botafogo anuncia voto em Danilo e Teresa

Publicado em Notícias por em 7 de julho de 2022

O prefeito de Carpina, Manuel Botafogo (sem partido), reuniu seu grupo político e apoiadores para anunciar apoio às pré-candidaturas de Danilo Cabral (PSB) ao Governo de Pernambuco e de Teresa Leitão (PT) para senadora.

Botafogo ressaltou a parceria que tem com o governador Paulo Câmara (PSB) e com a Frente Popular.

“Só este ano, o governador Paulo Câmara liberou cerca de R$ 5 milhões em obras de calçamento para a nossa cidade, serão calçadas mais de 50 ruas. Essa parceria vem dando certo há muitos anos e eu não poderia votar em outro palanque”, afirmou Botafogo, que admitiu ter recebido convites de outros pré-candidatos ao governo, mas preferiu permanecer na Frente Popular.

Danilo enviou um vídeo com sua mensagem para o evento, já que estava em compromissos no Congresso Nacional.

“Pernambuco vai voltar a viver os bons tempos que nós tivemos quando a gente teve Lula presidente e Eduardo Campos governador. A Zona da Mata e Carpina são testemunhas do conjunto de avanços que nós conseguimos. É hora da gente voltar a dar um salto de qualidade, e eu tenho a certeza de que serei governador de Pernambuco, e junto com Lula vamos fazer muito mais por Carpina, pela Zona da Mata e pelo estado de Pernambuco”, declarou o socialista.

Representando a chapa majoritária, Teresa Leitão exaltou o papel de liderança de Botafogo na Mata Norte.

“Fui sua colega na Assembleia Legislativa, sei do compromisso de Botafogo com Carpina e com a região. É um prazer receber o apoio dele e de todo o seu grande grupo político. Tenho certeza de que a campanha de Frente Popular, em Carpina, terá uma outra dimensão a partir de hoje, com a adesão de Botafogo, e a nossa chapa tem a alegria de ter esse voto, além de encaminhar a campanha do nosso presidente Lula”, afirmou a petista.

O governador Paulo Câmara também esteve presente no evento e ressaltou a parceria do Governo de Pernambuco com a Prefeitura de Carpina, além da liderança do Botafogo na região.

“A nossa parceria vem de muitos anos. Tenho alegria de hoje anunciar que, no próximo mês, voltarei a Carpina para inaugurar a UPA Especialidades.  Esse é um sonho que começou com Eduardo Campos, e que nós vamos concretizar”, prometeu Paulo.

 

 

Deixar um Comentário