Bandidos do WhattsApp virados: agora pegaram Evaldo Costa
Evaldo Costa, do Arquivo Público de Pernambuco é a vítima da vez do golpe do Whatsapp, que vitimou ontem o cantor Maciel Melo.
O golpe que está clonando o Whatsapp e pedindo a transferência de dinheiro para alguma conta em banco.
Assim como com o cantor e compositor, Evaldo foi vítima de uma tentativa e teve inúmeras mensagens falsas enviadas para familiares e amigos.
“Tô precisando de um favorzinho seu. Fico até envergonhado mas é com urgência. É que eu fui efetuar uma transferência mais minha conta não está cadastrada para fazer a transferência pelo celular, você consegue fazer a transferência aí pra mim? Amanhã cedo vou no banco fazer o cadastro e te transfiro novamente”, diz a mensagem.
Recentemente, o radialista Ciro Bezerra também foi vítima do golpe cibernético. A bandidagem tá virada… A Delegacia especializada em crimes dessa natureza está investigando.
Evaldo soltou uma nota em suas redes sociais. “Ao que parece, clonaram meu Whatsapp. Do nada o aplicativo foi fechado e surgiu o aviso de que teria sido aberto em outro aparelho. Imediatamente começaram a aparecer ligações de números estranhos”.
Em um comentário abaixo, Costa lamentou o fato de que um conhecido havia depositado R$ 2 mil na conta dos criminosos.





Na manhã desta sexta-feira (21), o prefeito de Iguaracy, Dr. Pedro Alves (PSDB-PE), participou da assembleia do SISAR (Sistema Integrado de Saneamento Rural) na Câmara Municipal de Vereadores em Afogados da Ingazeira, juntamente com os secretários de Viação, Obras e Serviços Públicos, Fábio Torres, e de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Rogério Lins.
O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, e o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin estarão no Sertão de Pernambuco nesta quarta-feira (22).
“Bíblia” da corporação é o Código Nacional de Trânsito, que não pode ser alterado nos municípios. “Só o Congresso tem essa prerrogativa”, disse Costa Brito
Familiares de pessoas portadoras de Síndrome de Down fizeram um protesto silencioso nesta quarta-feira (21) na 20ª Câmara Civil no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.












Você precisa fazer login para comentar.