Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?



Balaio Cultural reuniu poetas em Tuparetama

Publicado em Notícias por em 5 de novembro de 2018

Adelmo Aguiar e Denilson Nunes

Em Tuparetama, o Balaio Cultural do último sábado reuniu Juninho Ribeiro e recital violado com poetas convidados, Priscila Almeida, Chiquinho de Belém, Adelmo Aguiar e Denílson Nunes. O evento aconteceu no Espaço Cultural da Praça da Academia das Cidades de Tuparetama.

O evento teve as participações de Galego do Pajeú e de Pedro Ernesto que compareceram para assistir e acabaram participando da programação. “É um palco muito democrático, os artistas vão chegando, além dos que estão na programação e vão participando”, disse Fernando.

O projeto Balaio Cultural foi iniciado em janeiro de 2011. É realizado todo primeiro sábado de cada mês divulgando a cultura sertaneja sem cobrar taxa ou ingresso ao público e sem fins lucrativos.

A realização é da Associação dos Artistas de Tuparetama (ACATU) e Fernando Marques, Secretário de Cultura, Desporto e Turismo de Tuparetama, com apoio da Prefeitura do município. “Foi um público fantástico, foi acima da expectativa, lotou e foram 7hs de evento”, disse Fernando.

Deixar um Comentário