Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Cantor Gabriel Diniz morre em queda de avião em Sergipe

Publicado em Notícias por em 27 de maio de 2019

Cantor esteve no Pajeú no carnaval no bloco A Onda

Um avião de pequeno porte caiu nesta segunda-feira, 27, no Porto do Mato, entre a Praia do Saco, em Estância, litoral,  sul de Sergipe.

O Jornal Hoje, da Rede Globo, confirmou que foram três mortes e documentos do cantor Gabriel Diniz foram encontrados. Pouco depois a informação de que o corpo do cantor foi encontrado no local do acidente. Gabriel Diniz fez show em Feira de Santana e havia fretado um avião para Maceió para visitar a namorada.

O Corpo de Bombeiros da cidade de Estância foi acionado ao local.

Na área do acidente, foi encontrada uma pasta com documentos da aeronave, de Alagoas, e um passaporte em nome do cantor, prenúncio de sua morte na tragédia. Natural de Mato Grosso do Sul, tinha 28 anos.

O passaporte de Gabriel Diniz entre os destroços

Segundo informações da imprensa confirmadas pouco depois, de fato tratava-se do cantor Gabriel Diniz.

O blog buscou contato com Wagner Nascimento, da WN Empreendimentos. A empresa de Wagner monta palco para o artista. “Muita gente ligando perguntando. Estou buscando contato”. Pouco depois, Wagner disse ter conversado com o empresário Daniel Miranda, que não estava na aeronave. Ele confirmou a informação do acidente.

Gabriel Diniz e seu último post no Instagram: agradecimento a Feira de Santana

“Não era apenas o auge da carreira. Era o auge da vida dele”, lamentou.

Grande sucesso por conta da carreira e recentemente da música Jennifer, Gabriel Diniz esteve a última vez na região no Bloco A Onda, no carnaval de Afogados da Ingazeira, organizado por Rogério Júnior. Ele lamentou muito.

“Fez muito por mim. Rapaz cheio de vida”, disse, emocionado.

Também estavam na aeronave o piloto Gabriel Abraão Farias e Linaldo Xavier Rodrigues, que também morreram na tragédia. Uma informação desencontrada chegou a falar em quatro mortes. Foram três.

Deixar um Comentário