Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Atleta chuta colega que é levado inconsciente ao Hospital Regional Emília Câmara

Publicado em Notícias por em 8 de abril de 2022

Jogo era válido pela fase municipal dos Jogos Escolares.

Caso viraliza nas redes. Vitima foi atendida no HREC e está sob observação.  Agressor, também menor, foi levado pela polícia.

Nas redes sociais viraliza o vídeo de uma agressão que terminou com um menor no Hospital Regional Emília Câmara (HREC).

Foi em uma final dos Jogos Escolares na modalidade futsal, envolvendo Colégio Normal Estadual e Cônego João Leite. É a fase municipal dos jogos, que antecede a fase regional.

Um atleta chuta a cabeça de outro que estava sentado. Pela imagem é possível ver a vítima, identificada como David Rodrigues, 17 anos, aluno do Colégio Normal, desacordada após a agressão. Ele vestia a camisa 8 da equipe.

O agressor tem o primeiro nome identificado como Darlan e apelido de Tarsan, em virtude dos cabelos longos. A idade não foi informada. Ele quase foi linchado e foi levado em uma viatura da PM. Formou-se uma grande confusão após o episódio.

O blog buscou as escolas e a GRE. Ainda aguarda mais informações. Segundo informações colhidas junto a pessoas que o ajudaram, ele retomou os sentidos e foi levado ao Hospital consciente. Não lembra de nada e teve episódios de vômito. Por isso ficará em observação. Mas não precisará ser transferido.

“O paciente deu entrada na unidade às 12h33 horas referindo episódio de síncope (desmaio), corte em lábio inferior e esquecimento. Logo atendido as 12:38, foram solicitados exames de imagem, prescrição medicamentosa e segue em observação”, diz a unidade. Veja os vídeos clicando aqui.

Deixar um Comentário