Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Assassinato de escrivão por colega em Triunfo repercute no Estado

Publicado em Notícias por em 27 de julho de 2015
df0c63e1691c3c7207a809826b513eca

scrivão não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Acusado atuava em Serra Talhada. Corpo de vítima foi ao IML e será sepultado nesta sexta

Um agente da Polícia Civil é suspeito de matar um colega com quatro tiros no rosto, em Triunfo. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (27), após o término da Festa do Estudante. Eles estavam de folga e teriam se desentendido quando lanchavam juntos em um estabelecimento comercial local.

De acordo com informações da polícia ao JC on Line, o escrivão Luciano José Gonçalves Bezerra, de 36 anos, estava em um lanchonete com o agente Phares Roberto da Silva quando teria ocorrido uma discussão. O agente sacou uma arma e efetuou vários disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, o escrivão, que trabalhava em Flores não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O agente, que era lotado na delegacia de Serra Talhada, fugiu e ainda não foi localizado. A polícia informou ainda que os dois estão de folga no dia do crime. Não há informações sobre o que pode ter motivado a discussão.

O crime será investigado pela delegacia de Triunfo. O corpo do escrivão foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. Em nota encaminhada pela assessoria de comunicação da Polícia Civil, foi informado que ainda não há confirmação do motivo do crime. O suspeito teria fugido usando a moto de um mototaxista, que foi abandonada na saída da cidade de Triunfo.

O suspeito é procurado pela polícia. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste. O sepultamento deverá ocorrer nesta terça.

Deixar um Comentário