Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Armando não esconde descontentamento com Madalena Brito. "Foi seduzida pelo VEM governista"

Publicado em Sem categoria por em 27 de abril de 2014

armando-2

Apesar de não ser a única que anunciou mudança de rumo no pleito deste ano, a prefeita de Arcoverde foi o maior alvo de questionamentos do Senador e pré-candidato Armando Monteiro. Isso porque não havia o menor rumor da guinada da prefeita e sua ligação com Zeca e Júlio Cavalcanti não levantavam suspeitas sobre tal possibilidade.

Falando ao jornalista Magno Martins no programa Frente a Frente, Armando foi sempre mais crítico quando falou da prefeita de Arcoverde, a quem chamou de “infiel”.

“A prefeita diz em nota que faltaram investimentos federais. Como se justamente a mais importante obra de Arcoverde, a Adutora do Jatobá, teve investimentos de R$ 40 milhões do Governo Dilma?”

Armando ironizou quando criticou o governo e a base eduardista por coptar nomes de seu bloco ao afirmar que depois do FEM estava sendo posto em prática o VEM, numa alusão indireta a aporte para os projetos dos prefeitos.

Aí, mais uma vez citou Madalena. “Só isso para desfazer uma aliança que era sólida e bem fundamentada”. A indignação de Armando também se explica pelo fato de que Arcoverde era um dos principais núcleos de sua campanha no Sertão.

O Senador deixou claro que nomes como Julio, Zeca e o vereador Luciano Pacheco continuam fiéis.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: