Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Armando Monteiro deve voltar ao Senado

Publicado em Notícias por em 7 de outubro de 2014

Armando Monteiro_1

Um dia após a derrota nas urnas para o socialista Paulo Câmara, o senador licenciado Armando Monteiro (PTB) não teve compromissos. Reservou a segunda-feira para descansar em sua residência. No entanto, já a partir de hoje, ele começa a retomar, aos poucos, suas atividades. O petebista terá compromissos internos em seu escritório, localizado na Ilha do Leite, e há a expectativa de que ainda hoje (ou no máximo amanhã) ele anuncie quando deverá retomar seu mandato como senador, em Brasília.

Apesar de não haver confirmação oficial, uma reunião também está sendo aguardada por aliados. “Evidentemente, deve haver algo nesse sentido, porque temos o segundo turno. Estamos esperando que o senador, em algum momento, marque alguma conversa”, disse o deputado federal Sílvio Costa (PSC).

O deputado federal João Paulo (PT), que perdeu a disputa ao Senado para o socialista Fernando Bezerra Coelho, também não teve compromissos ontem. Hoje ele deve ir a Brasília, onde participará, amanhã, de uma votação na Câmara dos Deputados. De acordo com a presidente da legenda no estado, a deputada estadual Teresa Leitão, o PT só vai discutir sua posição no governo no próximo ano.

“Temos várias reuniões nesta semana, mas elas serão focadas na reeleição da presidente Dilma. Até o ano que vem continuaremos na oposição”, disse, sinalizando que o partido deve manter essa posição durante o governo de Paulo Câmara.

Deixar um Comentário