Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Armandinho é aprovado no RenovaBR

Publicado em Notícias por em 1 de março de 2022

Músico da Banda Fulô de Mandacaru, o professor Armandinho foi aprovado no RenovaBR, uma das maiores escolas de formação política do Brasil. O processo seletivo contou com milhares de inscritos de todo Brasil. Ao todo, foram nove etapas, com a última (imersão presencial) realizada na última quinta-feira (24), em São Paulo.

Na imersão, os candidatos finalistas foram avaliados por uma qualificada banca examinadora e precisaram apresentar um Projeto de Lei de destaque. Armandinho levou um PL sobre o Desenvolvimento Sustentável para Pernambuco em sintonia com a Agenda 2030 da ONU, situando 17 objetivos de Desenvolvimento Sustentável com destaque para Educação, Saúde, Qualificação Profissional, Geração de Emprego e Renda.

O resultado final foi divulgado nas redes sociais da RenovaBR. “Essa aprovação é fruto de muita dedicação ao longo da minha vida. Apesar de ser conhecido nacionalmente como artista, tenho a Educação como portal da transformação da nossa sociedade. Fico honrado em representar Caruaru e Pernambuco. Buscarei contribuir efetivamente com a renovação política que tanto nosso povo almeja a partir desse ano”, comentou Armandinho, que é pré-candidato a deputado estadual pelo PSDB.

Deixar um Comentário