Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Armandinho cumpre agenda no Sertão do Pajeú

Publicado em Notícias por em 24 de julho de 2022

Pré-candidato a deputado estadual, Armandinho esteve em Tuparetama e São José do Egito.

Na noite da última sexta (22), o pré-candidato a deputado estadual Armandinho (Solidariedade) esteve na cidade de Tuparetama, no Sertão pernambucano, cumprindo diversos compromissos.

Ele foi recebido pelo prefeito Sávio Torres e o secretário municipal de Cultura, Fernando Marques, e se reuniu com lideranças populares para discutir demandas da população de toda a região.

Além disso, Armandinho prestigiou o Festival de Poesia Valdir Teles Vive, homenagem ao grande poeta que, se estivesse vivo, comemoraria 67 anos, sendo um dos imortais do “Pajeú das Flores”. Durante o evento, violeiros, repentistas e outros artistas estiverem reunidos em prol da cultura popular, além de celebrar o filho ilustre.

“É emocionante ver a valorização da cultura pelo próprio povo. Tuparetama está de parabéns. Com o desejo de ser representante público, quero incentivar e valorizar toda cadeia produtiva cultural de Pernambuco”, contou Armandinho. A pré-candidata o Governo do Estado, Marília Arraes, aliada do pré-candidato, também estava participando do Festival.

MAIS AGENDAS – Já neste sábado (23), Armandinho cumpriu agenda em São José do Egito, reunido com a população, em busca de um diálogo transparente e aberto com os pernambucanos e pernambucanas. Na terça (26), acontece o ato do lançamento oficial da sua pré-candidatura, em Caruaru, com as presenças confirmadas de Marília, André de Paula, Fabíola Cabral e outros nomes.

Deixar um Comentário