Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Arcoverde: vídeo de Zeca com copo na mão ironizando Madalena gera polêmica

Publicado em Notícias por em 7 de outubro de 2014

Um vídeo postado pelo jornalista Adriano Roberto no Youtube evidencia o racha iminente entre criador e criatura em Arcoverde. Já era cantado o rompimento entre Madalena Brito e o prefeito Zeca Cavalcanti após este pleito, considerada sua decisão de apoiar Paulo Câmara, indo de encontro à orientação de Zeca, que ficou com Armando.

No vídeo, feito após o resultado eleitoral, Zeca aparece com um cantor ironizando a gestora, de copo na mão. Ele canta trecho de música de “Vou festejar”, famosa na voz de Beth Carvalho. “Você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão. Chegou a hora/vai me pagar”, canta Zeca. O vocalista chega a pronunciar palavrões : “vai se fud…vai se lasc…” para um Zeca aos risos.

timthumb

Como já era sabido, decisão de Madalena no apoio a Câmara desagradou Zeca

O afastamento entre as duas lideranças já era esperado. Com a decisão de apoiar Câmara, Madalena já arquitetava vôo solo, para ter independência política.

Zeca, que vinha tendo hegemonia tranquila nos últimos anos em Arcoverde, depois de contabilizar eleições com percentual oscilando na casa dos 70%, pode  passar a enfrentar dias de maior rivalidade na cidade. Parece que as eleições em Arcoverde voltarão a ter graça…

Comentário(s) (7)

Trackback | Comentários RSS

  1. A diferença entre um político com o copo na mão e as pessoas de nossa família é que nunca verão esse baixo nível por aqui.
    As pessoa de Arcoverde tem discernimento suficiente para escolher o que é melhor para nossa cidade e com certeza Madalena continuará liderando com sua capacidade nata e elegância.
    Zeca, você é desqualificado para qualquer cargo público ou de confiança.

  2. Nádja Souza disse:

    Laila se eu fosse você , era política kkkkkkkk…. Seria cntz sem “defeitos” quase uma mulher maravilha, ou até mesmo outros desses personagens que vemos nos desenhos animados que salvam o mundo. Minha gente quanta importância a um vídeo de cachaça !! Por ser pronunciado 2 palavrões ??! Há ta…. Ninguém fala palavrões né? Há mais ele é político etc… Sim e dai !!

  3. Elke Siqueira disse:

    Que coisa mais elegante para um DF isso realmente e uma falta de respeito como também os comentários e vídeos da esposa dele repudiando pobres,e os otários ainda votaram nele povo burro ou voto do cabresto?

    • Sinceramente nada haver, a importância que estão dando à esse Vídeo. O cara estava na casa dele comemorando a vitória dele e do irmão. Tem sua privacidade invadida, por pessoas de ma fé, e se da uma dimensão tamanha. Vão procurar cuidar da vida de vcs/ infelizes sem Deus, desocupados, deixem a vida dos outros em paz .quem nunca falou um palavrão? Ele não citou nome de ninguém. Depois isso não e problemas nosso. Vc/ que fica falando do Zeca e da Esposa dele ta morrendo de inveja tá não? Vai rezar amanhã pode ser com vc/.Votei nele e no Irmão. Foi o melhor Prefeito que Arcoverde já teve. Obrigada vão procurar o que fazer.

  4. Cezar Torres disse:

    Grande exemplo para um representante do povo Arcoverdense!

  5. Laila Arcoverde disse:

    Olá Nill Júnior, esse rapaz cantando com Zeca Cavalcanti não é cantor, se trata de um amigo do candidato, e se vc reparar bem, no vídeo quem pronuncia a frase “vai se f**” é o próprio deputado. Lamentável cenas assim como essas protagonizadas por representantes do povo, independente do alvo, lugar ou do motivo, esse tipo de comportamento não cai bem para um deputado.

Deixar um Comentário