Arcoverde sediou Conferência de Assistência Social
Mais de 300 pessoas lotaram o auditório da AESA, para participar da 13a edição da Conferência de Assistência Social em Arcoverde, no Sertão do Moxotó, na última quinta (13).
Com a presença do Prefeito Wellington Maciel (MDB), de Secretários, da Gestora da GRE Moxotó, Lúvia Bezerra e da Superintendente de Políticas para o Desenvolvimento Social de Pernambuco, Andreza Sônia, representando o Secretário Executivo de Assistência Social de Pernambuco, Carlos Braga, a Secretária de Assistência Social e Primeira-Dama, Rejane Maciel, presidiu os trabalhos.
Na sua fala, Rejane ressaltou as iniciativas de proteção social aos mais vulneráveis e de garantia de direitos, como a distribuição semanal de mil refeições, através da Cozinha Comunitária, além da entrega mensal de mil Cestas Básicas, através do programa Cesta da Gente.
Na mesma linha, o Prefeito Wellington destacou a importância da conferência, como um ambiente de escuta, de diálogo e de construção de políticas públicas de impacto. Wellington também reforçou o seu compromisso com a ampliação das políticas sociais do governo e enalteceu o Qualifica Arcoverde, programa inovador, que já capacitou mais de 7 mil pessoas.



Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um suposto justiçamento popular em Jabitacá, município de Iguaracy.
A deputada Delegada Gleide Ângelo desembarcou na capital federal, onde cumpre agenda administrativa com deputados federais, senadores e ministros do União.

Para o presidente do Congresso Nacional a segurança das urnas eletrônicas e a lisura das eleições no Brasil “não podem mais ser colocadas em dúvida”
O prefeito de Afogados da Ingazeira, Sandrinho Palmeira (PSB), disse ontem ao Debate das Dez da Rádio Pajeú que é muito cedo para que aliados antecipem a campanha eleitoral de 2028.













Você precisa fazer login para comentar.