Arcoverde registra mais seis casos de Covid-19 e sete recuperados
A Secretaria de Saúde de Arcoverde informa que, nesta quarta-feira, 17 de junho, até às 17 horas, foram registrados mais seis (06) casos de Covid-19.
O boletim diário, portanto, fica com vinte e três (23) suspeitos, duzentos e oitenta e oito (288) descartados, cento e noventa e quatro (194) confirmados, dezessete (17) óbitos e oitenta e dois (82) recuperados.
Vale lembrar, que dentro dos 194 confirmados, estão contabilizados os 17 óbitos e 82 curados. No total, a cidade tem quatro (04) pacientes em UTI e dez (10) em enfermaria.
No Hospital Regional Ruy de Barros Correia, há três (03) na enfermaria e nenhum na UTI. No Hospital de Campanha há seis (06) internados. No Hospital Memorial Arcoverde há dois (02) pacientes na UTI.
Nas barreiras das entradas da cidade foram abordados 951 carros de fora. Em Pernambuco, foram confirmados 1109 novos casos e 50 mortes, totalizando 47.446 positivos e 4.009 óbitos.
Não confunda flexibilização do comércio com cura do Covid-19. Não saia de casa, se não for necessário. Caso precise sair, use a proteção. Para dúvidas ou sugestões ligue para o Disk Coronavírus do município: 0800-281-55-89 e 3821-0082.





A Polícia Civil do Estado do Ceará e a perícia concluíram o laudo das mortes da presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro do Norte Yanny Brena Alencar, 26, e do namorado dela, Rickson Pinto Lucena, 27.

Na manhã de ontem (27/01), o prefeito de Itapetim, Arquimedes Machado, vistoriou a pavimentação da Rua Esperidião de Siqueira, no distrito de São Vicente.












Você precisa fazer login para comentar.