Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Arcoverde: prefeito diz que fez melhor São João da história

Publicado em Notícias por em 29 de junho de 2022

Uma multidão mesmo diante da chuva encerrou o São João na madrugada desta quarta-feira (29) ao som da dupla sertaneja Bruno e Marrone.

A última noite do São João também foi marcada por shows com a dupla Carlos e Fábio e Assisão. O cantor Nattan cantou no palco do Polo Multicultural.

A festa também se despediu do Polo João Silva, feito em parceria com o SESC, e que esquentou a noite chuvosa com muito pé de serra do Forrozão do Lourenção e de Geovane do Acordeom. No Polo das Artes Henry Pereira, o São João se despediu com chave de ouro e o trupé contagiante do Samba de Coco Raízes de Arcoverde.

Em entrevista ao apresentador Adriano Ferreira, na TV LW, o prefeito Wellington Maciel disse que o governo encerrava o São João com o “sentimento do dever cumprido” e revelou que uma pesquisa feita nestes dias dos festejos juninos com os turistas e visitantes teve como resultado uma aprovação de 98%, com a quase totalidade afirmando que em 2023 vão voltar para o Melhor São João do Nordeste.

“Foram 12 dias de festa, alegria, paz, valorizando a nossa cultura, a gastronomia e principalmente geração de renda e empregos, consolidando o São João de Arcoverde no calendário junino do Nordeste”, finalizou o prefeito.

A primeira-dama e presidente do Comitê Gestor de Eventos, Rejane Maciel, destacou ainda que 56% dos turistas que vieram viver os festejos juninos do município estavam aqui pela primeira vez. Ela agradeceu a toda a equipe e ressaltou que a determinação agora é já planejar o São João de 2023 e também outros eventos importantes para Arcoverde e o setor econômico, a exemplo do Natal que prometeu ser ainda maior e melhor que o do ano passado.

Deixar um Comentário