Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Arcoverde ganha Academia das Cidades‏

Publicado em Sem categoria por em 7 de fevereiro de 2014

academia1

Depois de mais de 30 anos ter como cenário um lixão, extinto em 2006 pelo governo do ex-prefeito Zeca Cavalcanti (PTB), os moradores da Rua Alfredo de Souza Padilha, até então conhecida como Rua do Lixo, no São Cristóvão, ganham a  inauguração da Academia das Cidades. A inauguração aconteceu ontem.

Além da prefeita Madalena Britto (PTB), o Secretário Estadual das Cidades, Danilo Cabral; vereadores, o padre Airton Freire, o ex-prefeito Zeca Cavalcanti, o vice-prefeito Wellington Araújo, o deputado estadual Júlio Cavalcanti participou do evento que teve a participação de moradores e lideranças comunitárias.

academia4A iniciativa é uma parceria do município com a Secretária das Cidades de Pernambuco e foi iniciada pelo ex-prefeito Zeca Cavalcanti, que em suas palavras lembrou de quando tomou a decisão de instalar na “Alfredo de Souza Padilha” este equipamento.

O equipamento teve um investimento de aproximadamente R$ 700 mil e foi repassado em comodato à Fundação Terra. A intenção é que ao lado da população, a fundação consiga zelar pelo espaço, construído pra transformar o local onde antes funcionava o antigo lixão da cidade.

Deixar um Comentário