Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Arcoverde: Faculdade de Medicina do Sertão lança primeiro vestibular

Publicado em Notícias por em 15 de junho de 2020

Inscrições serão até 29 de julho. As provas virtuais serão dia 2 de agosto

A Faculdade de Medicina do Sertão,  em Arcoverde, lançou nas redes sociais  seu primeiro vestibular.

A instituição,  ligada à Fundação São Leopoldo Landic, propõe o curso com uma proposta revolucionária, currículo moderno, humanização do ensino e alta tecnologia.

As  inscrições vão até o dia 29 de julho. As provas On line serão realizadas diadia de agosto no site www.medicinadosertao.com.br .

No site, a faculdade propõe que haverá acesso aos Hospitais e UBS desde o primeiro mês de aula, convênios com Hospitais da região, aividades práticas com turmas reduzidas, aulas de inglês e português que preparam alunos para concursos e participação em Congressos Internacionais, laboratórios de simulações com manequins e cenários para treinamento de situações de emergência médica. E Laboratórios completo de técnica cirúrgica.

Ainda Programa de Iniciação Científica (PIC) com processo seletivo para bolsas.

Não há informações sobre valores de mensalidades. A inscrição custa R$ 200. Acrescenta que serão oferecidas cinco bolsas integrais para estudantes carentes.

Os demais contatos são pelo fone (87) 2101-4289, no @medicinadosertao , no Facebook  Medicina do Sertão. O email é  [email protected] . A Faculdade fica  na Avenida Osvaldo Cruz, nº 10071, São Cristovão.

Dia 4, o Ministério da Educação – MEC, tornou público através da Portaria n° 508, de 03 de junho de 2020, o credenciamento da Faculdade.

De acordo com a portaria, o credenciamento é válido pelo prazo de três anos

Deixar um Comentário