Arcoverde confirma primeiro caso de Coronavírus

Município ainda tem mais dois casos suspeitos em investigação
Nesta quarta-feira, 08 de abril de 2020, a Secretaria de Saúde de Arcoverde informa que foi confirmado o primeiro caso de Coronavírus na cidade e registrado mais duas suspeitas.
O caso confirmado é de um homem de 87 anos. Os suspeitos também são de dois homens: um de 78 e outro de 85 anos. Portanto, Arcoverde conta com quatro (04) suspeitos, seis (06) descartados e 01 (um) confirmado.
De acordo, com o Diretor Municipal da Vigilância em Saúde, Isaac Salles, os dois casos suspeitos (homem 59 anos e mulher 79 anos), que foram encaminhados ao Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru, ainda permanecem em investigação. “Não compreendemos o que houve em relação a esses casos específicos. Estamos em contato com a Vigilância em Saúde do estado para tentar entender o atraso nesses resultados”.
Vale lembrar, que os dados oficiais são divulgados pelo Governo do Estado com dados do Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (CIEVS-PE) e resultados do Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco – Lacen/PE.
A Secretaria de Saúde de Arcoverde reforça que é preciso respeitar as medidas restritivas de circulação. O momento é de alerta! Quem puder ficar em casa, fique! Para dúvidas, denúncias ou sugestões ligue para o Disk Coronavírus do município: 0800-281-55-89 e 3821-0082.



Venturosa recebeu na noite desta quarta-feira (12) a primeira etapa do novo Hospital e Maternidade Justa Maria Bezerra. A solenidade de inauguração aconteceu com limitações de público, buscando manter as medidas de distanciamento social e com as presenças de vereadores, do presidente da Câmara, João Henrique; secretários, do vice-prefeito Iterbo Galindo; do ex-prefeito Ernandes Albuquerque e do deputado estadual Joaquim Lira (PSD). Para o prefeito Eudes Tenório (PL), um sonho que se realiza.

A Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira irá realizar audiência pública na nesta terça (05) às 19h no plenário da Casa Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara para discutir o projeto de lei nº 02/2017.
Neste sábado (10), a Prefeitura Municipal de Flores, por meio da Secretaria de Educação realizou uma capacitação com o objetivo de orientar as merendeiras, porteiros, vigilantes e auxiliares de serviços gerais que atuam nas escolas da rede municipal de ensino.















Você precisa fazer login para comentar.