Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?



Arcoverde: a partir de amanhã, lotações intermunicipais circulam com 50% da capacidade

Publicado em Notícias por em 12 de julho de 2020

A partir da próxima segunda-feira, 13 de julho, Arcoverde flexibiliza a circulação das lotações intermunicipais, que poderão voltar de acordo com o protocolo determinado pelo Centro de Operações Emergências Municipais de Arcoverde (Coema).

A Autarquia de Trânsito de Arcoverde – Arcotrans realizou reunião, nesta sexta-feira (10), com representantes da classe e da Polícia Militar para orientação quanto as medidas que devem ser tomadas.

As lotações passam a rodar de segunda à sexta, das 6h às 15h e só poderão entrar em Arcoverde com capacidade máxima de 50% dos passageiros. O acesso deverá ser através das barreiras sanitárias da Ivel e do Subtenente e não será permitida entrada pela barreira da Yamaha.

Nestes lugares, os veículos deverão parar em local específico, para que o orientador possa aferir a temperatura de cada passageiro e motorista, bem como, fazer a fiscalização em relação ao quantitativo de pessoas e uso de máscara e álcool em gel.

O loteiro deve disponibilizar álcool em gel e os desembarques apenas podem acontecer no Receptivo Lotações Idelfonso Freire.

“Estamos cedendo com a flexibilização e é preciso que todos cumpram o acordado. Estamos atentos quanto a fiscalização. Seguir o protocolo é fundamental, para que não tenhamos que regredir nessa retomada, como já acontece em alguns outros municípios do Estado.”, enfatiza o diretor da Arcotrans, Abel Ferreira.

Cidade chegou a 364 casos: a Secretaria de Saúde de Arcoverde informa que, nesta sexta-feira, 10 de julho, até às 17 horas, foram confirmados mais dezesseis (16) casos de Covid-19.

O boletim diário apresenta 364 confirmados, quarenta e um suspeitos, seiscentos e trinta e nove descartados, vinte e três  óbitos e cento e noventa e dois recuperados recuperados.

Deixar um Comentário