Apresentações natalinas encantam população florense
A noite do último domingo (22) foi de muito brilho, arte e luz na cidade de Flores. Por ocasião do período natalino a população pode contemplar as belezas das apresentações feitas por crianças, adolescentes e jovens do município, ligadas a Secretaria de Bem Estar Social, assistidas pelo o programa do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
Com a sede da prefeitura e o centro da cidade todo iluminado, o povo recebeu o encantamento de três apresentações: Um balé natalino, um pastoril e uma peça de teatro intitulada de ‘Menino Deus’. Tudo feito com a participação e o talento de jovens e crianças que encarnaram o espírito de Natal no município do sertão do Pajeú.
O Prefeito Marconi Santana destacou a noite dizendo que “nossa terra tem mostrado a toda nossa região a luz de nossas crianças, adolescentes e jovens, e o brilho da participação do nosso povo que abrilhantou ainda mais essa noite e esse Natal. Só tenho a agradecer ao nosso povo. Tudo é feito por eles e para eles”, ressaltou o gestor Florense.
Já a Primeira Dama, Lucila Santana, disse que “o momento foi especial, e mostrou como juntos compartilhamos esse sentimento tão bom, que contagia os nossos corações. Um Feliz Natal a todos e que Deus nos traga muita paz e alegria, sempre”, desejou Lucila.



Ex-gestor disse que MDB é da base do prefeito e que espera cumprimento de critérios na Frente. “O apoiei duas vezes. espero que tenha o mesmo tratamento”

O avanço no tratamento da Aids nos últimos anos trouxe a falsa sensação de que o HIV está controlado, mas a gravidade da epidemia volta a alarmar o mundo e traz grandes desafios: mobilizar a juventude sobre a importância da prevenção e acabar com a discriminação. Segundo dados do Unaids o número de casos entre meninos de 15 a 19 anos no Brasil cresceu mais de 50% nos últimos 10 anos. Diante disso, o Programa Câmara Ligada, da TV Câmara, convidou o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) que integra a Frente Parlamentar Mista de Enfrentamento às DST/HIV/AIDS para discutir o referido tema.












Você precisa fazer login para comentar.