Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Após perder irmão pra Covid, Romildo Duarte morre por complicações renais

Publicado em Notícias por em 26 de julho de 2020

Após a lamentável notícia de que o professor Dinho Duarte morreu por Covid-19, outro duro golpe  para a família.

O produtor cultural, ex-professor de natação e PM Romildo Duarte, 44 anos, responsável por concursos de beleza de Serra Talhada e região, também faleceu hoje,  depois de complicações renais em consequência do diabetes.

Há dias, foi hospitalizado com problemas renais necessitando de uma hemodiálise de urgência.

Romildo passou por um teste rápido para covid-19 no dia 30 de junho e obteve resultado negativo. O PM foi transferido para Caruaru no começo do mês através de uma UTI Móvel. Correntes de oração por sua recuperação correram a internet,  mas ele faleceu neste domingo. Três semanas depois do irmão , que morreu dia 7,  também em um domingo.

Romildo era policial militar afastado do cargo há cerca de dois anos devido ao agravamento de complicações de saúde devido ao diabetes. Uma das consequências do diabetes descompensado é a insuficiência renal crônica, irreversível e que muitas vezes leva a hemodiálise e transplante renal. O quadro dele se agravou muito nas últimas horas.

Romildo organizou grandes concursos de beleza em Serra Talhada.  Seu trabalho descobriu modelos como Tallita Martins, Neydinha Olimpio, Alexia Berg, Maria Marianna, Iara Driely, Thiely Oliveira e outras.

O produtor cultural da RD Produções e amigo pessoal de Romildo, Alan Jones, agradeceu às orações e lamentou seu falecimento. A cidade está profundamente abalada.

Deixar um Comentário