Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Anchieta Patriota comenta os 100 dias de governo em Carnaíba e a aprovação pela pesquisa Múltipla

Publicado em Notícias por em 20 de abril de 2021

Numa entrevista onde ações das secretarias de Saúde, Educação, Agricultura, Assistência Social, Infraestrutura e Obras, foram destacadas, o prefeito de Carnaíba Anchieta Patriota falou ontem ao comunicador Anchieta Santos na Rádio Cidade FM pelos primeiros 100 dias do seu quarto mandato em Carnaíba. 

Inicialmente Anchieta Patriota comentou a aprovação de 78,2% junto a população Carnaibana pelo Instituto Múltipla. “Feliz com a aprovação e comprometido com toda equipe de seguir trabalhando para aumentar o reconhecimento”, disse. 

Entre as ações que merecem destaque a transformação de escolas multi-seriadas. Hoje resta apenas a escola do Curral Velho. Ao encerrar uma escola inicial, faz abertura de uma creche. 

Avanço na educação infantil; adequação das escolas ao protocolo de saúde para volta as aulas com reforma de banheiros e pias; aquisição de 8 mil máscaras para os estudantes; estúdios em escolas para facilitar as aulas remotas; distribuição de kits da merenda escolar; reforma da Escola Domingos Jacinto em Ibitiranga.

Fazendo uso da usina de asfalto, está asfaltando várias ruas da cidade; saneamento básico; construção de caixas de tratamento de esgotos; pavimentação em Serra Branca e Ibitiranga; reforma do antigo açougue para funcionamento da Secretaria de Obras; recuperação de estradas; água na zona rural com a universalização do abastecimento com o programa águas de Carnaíba; construção de Ponte na Roça de Dentro; distribuição de kits de irrigação, mudas de cajueiro e fogões ecológicos.

Também destacou: parceria com a Embrapa para entrega do Umbu gigante aos agricultores; perfuração de 40 poços nos próximos dias; live com Quinteto Violado em 27 de fevereiro para marcar o centenário de Zé Dantas; lives quinzenais com artistas locais para festejar o grande compositor; retomada da escola de música e da banda Filarmônica. 

Chamado a falar de política Anchieta Patriota já sinalizou que entre Zé Neto e Geraldo Júlio para a sucessão do Governador Paulo Câmara, ficaria com o ex-prefeito do Recife. Alertado que Zé Neto não tem desgaste, o Prefeito de Carnaíba se saiu com boa justificativa: “Não tem enquanto não disser que é candidato”. Com o Estadual Lucas Ramos definido para federal, Anchieta Patriota deixou claro que seguirá fiel a Danilo Cabral e falou que informado, Lucas compreendeu.

Deixar um Comentário