Almir Rouche e a Super Oara são as atrações do 12º Baile Municipal de Arcoverde
Arte: Rafael Patrício

A Secretaria de Turismo – Setur da Prefeitura de Arcoverde anuncia as atrações do 12º Baile Municipal de Arcoverde: Almir Rouche e a Super Oara, que está completando 60 anos de sucesso. A festa está marcada para o sábado, dia 27 de janeiro, a partir das 23h, no Esporte Clube de Arcoverde e conta com o apoio do Governo do Estado, através da Fundarpe e Empetur; LW Hotel e Bloco Deixa como Está.
A animação já está tomando conta da cidade. Prepare sua fantasia. Serão escolhidas as melhores, com destaque masculino e feminino, além da Hors Concurs. Portanto, a imaginação não terá limites!
As reservas de mesas e aquisições de senhas individuais já podem ser feitas na Setur (87) 3821.3502, de segunda a sexta-feira, que funciona no térreo do Esporte Clube; no LW Hotel e com Rejane (87) 9.9651.7226. A mesa para quatro pessoas está custando R$ 150,00 e a senha individual R$ 40,00. A renda do Baile será revertida para ações beneficentes mantidas pela Secretaria de Assistência Social do município.



Na noite dessa quinta-feira (20), o Prefeito Adelmo Moura em inauguração da nova sede da Secretaria de Saúde de Itapetim, que deu o nome do ex-prefeito Geraldo Mariano, anunciou apoio ao deputado federal Pedro Campos (PSB).


Faleceu nesse domingo (01), no hospital da cidade de Campina Grande-PB, Inácio de Altino, do distrito de São Vicente, Itapetim. Ele morreu após sofrer complicações durante uma cirurgia.
O governador Paulo Câmara recebeu, na tarde desta terça-feira (26.04), um grupo de dez estudantes da Escola Técnica Estadual (ETE) José Nivaldo Pereira Ramos, do município de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, que participarão da 9ª Reunião Internacional do Teatro da Juventude Sapperlot, em Bresseanone, na Itália. Com embarque previsto para esta noite, o grupo apresentará o espetáculo “Memórias da Vida”, permanecendo no continente europeu por uma semana.












Você precisa fazer login para comentar.