Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Aline Mariano intensifica atividades a poucos dias do pleito

Publicado em Notícias por em 27 de setembro de 2014
Aline na feira livre esta manhã

Aline na feira livre esta manhã

Na reta final da campanha, a candidata Aline Mariano (PSDB) tem agenda carregada de compromissos entre o Sertão e a Região Metropolitana. Esta manhã, ela fez a lado do pai, ex-prefeito de Afogados da Ingazeira e ex Deputado Antonio  Mariano mais militantes, uma caminhada pela feira livre de Afogados da Ingazeira, no Pajeú.

Ontem, uma carreata percorreu as ruas de Afogados da Ingazeira e foi considerada um sucesso, segundo sua coordenação de campanha. A “Carreata 45555” como foi chamada, saiu de seu Comitê na Praça Arruda Câmara até o Bairro Padre Pedro Pereira. Ela aproveitou para discursar aos eleitores e simpatizantes.

Acompanhada do pai, o ex-prefeito e ex Deputado Antonio Mariano

Acompanhada do pai, o ex-prefeito e ex Deputado Antonio Mariano

Durante a semana em meio às atividades, Aline fez caminhadas nas zonas Norte e Sul do Recife.  “Foi mais uma caminhada para ficar mais perto da população, conhecer seus anseios e expectativas e conversar sobre minhas propostas”, disse em sua página no Facebook.

Terça-feira, Aline tem um jantar de adesão na churrascaria Spettus do Derby, área central do Recife. Aline ainda terá outros compromissos de campanha até a eleição. Presidente da Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira, Augusto Martins, que apoia Aline, está confiante em uma grande votação. “A campanha dela já estava muito animada, mas cresceu ainda mais nesta reta final”, comemora.

Em caminhada na Zona Sul

Em caminhada na Zona Sul

Em caminhada na Zona Norte do Recife

Em caminhada na Zona Norte do Recife

Aline é cotada para conquistar um dos mandatos na Alepe segundo o levantamento do ex-vereador recifense Liberato Costa Júnior. O levantamento ficou conhecido como Dataliba. A candidata é casada com o jornalista Magno Martins, do Blog do Magno e do programa Frente a Frente.

Deixar um Comentário