Aline Karina aproveita Marcha dos Prefeitos, garante micro-ônibus e recursos para Itapetim
A prefeita de Itapetim (PE), Aline Karina, aproveitou sua viagem a Brasília para participar da XXVII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, e informou que garantiu conquistas para o município.
Entre os principais resultados está a obtenção de um micro-ônibus com 28 lugares, que irá reforçar o transporte de pacientes que necessitam de deslocamento para atendimento fora do domicílio
Durante a mesma agenda, também foi assegurado apoio para a realização da Primeira Feira de Negócios de Itapetim, além de recursos para a saúde e para a infraestrutura urbana.
A gestora também conseguiu destravar o recurso da escola de cinco salas que está sendo construída no Bairro Santo Antônio.
A gestora já havia assegurado outras emendas em viagem anterior à capital federal.




Na noite da última segunda-feira (2), animais na pista provocaram um acidente envolvendo uma influenciadora digital da cidade de Triunfo, no sertão de Pernambuco.
Na última segunda-feira (13), a Câmara de Vereadores de Tuparetama realizou a segunda Sessão Ordinária de 2023.
A cidade de São José do Egito está prestes a receber sua segunda cozinha comunitária, que será instalada em Riacho do Meio.
O prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti, do Podemos, reafirmou em entrevista ao Blog do Finfa seu apoio à reeleição da governadora Raquel Lyra e aos irmãos Gouveia.
A sexta-feira (20) foi de agenda no Bairro Borja, em São José do Egito, com o lançamento do Programa Minha Cidade de Cara Nova. Três equipamentos públicos nas áreas da saúde, educação e esportes foram entregues a população.












Você precisa fazer login para comentar.