Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?



Alfaia: Parceria 100% sertaneja!

Publicado em Notícias por em 2 de setembro de 2019

Diogo Carvalho, responsável pelo projeto

A Cervejaria Alfaia, nascida na raiz da cultura pernambucana e encravada no Sertão do Estado, no município de Ingazeira, é nova parceira do blog, colando sua marca que já é um sucesso em ascensão plena à nossa página, numa parceria 100% sertaneja.

“É compromisso que a nossa marca esteja identificada com um veículo de credibilidade como o blog”, disse Diogo Carvalho, Engenheiro Químico, formado pela UFPE e natural da cidade. Então, é o que se pode chamar de parceria lá e lô.

O blog acompanha como torcedor a parceria desde o seu nascedouro. Em 12 de julho acompanhou o lançamento da marca, com dois rótulos: a German Lager,  cerveja fermentada e armazenada em baixas temperaturas e a Red Ale, produzida a partir de cevada maltada usando uma levedura que trabalha melhor em temperaturas mais elevadas, proporcionando  um sabor frutado. Foi no Mafuá do Januário, em Boa Viagem.

Hoje, como se vê clicando no link, está também no The Cosmopolitan Club, na Avenida Bernado Vieira de Melo 2043 Candeias, Jaboatão dos Guararapes, no Break Café Bar e Restaurante Casa Grande, ambos na Rua Dr Arlindo Leite Lopes, São José do Egito, no Candeeiro Encantado Bar Bistrô, na Rua José Bezerra, 1002, Triunfo e no Flowers Culinária Oriental, na Rua Rua Professor Vera Cruz, Centro de Afogados da Ingazeira.

Produzida em Parceria com a cervejaria Navegantes, terá em breve uma unidade de fabricação na Ingazeira. Quando concluída, a planta da Ingazeira deve empregar cerca de 20 famílias, diretamente e mais algumas, indiretamente.”A previsão de início na Ingazeira é  para o segundo semestre de 2020. A capacidade de produção no Recife é de 18 mil litros por ano. Na Ingazeira teremos cerca de 40 mil litros por ano”, diz Diogo.

A comercialização em garrafas já foi iniciada. Ela já pode ser comprada em bares, supermercados e conveniências da capital e no Sertão do Pajeú. Viva! Um brinde ao Sertão!

Deixar um Comentário