Agências do BB serão fechadas em Recife e nove cidades do interior
Agência do BB de Tuparetama, quando explodida em 2013

No Sertão, Tuparetama será única a ter agência transformada em posto de atendimento. Veja lista:
O Banco do Brasil anunciou, nesta segunda-feira (21), um conjunto de medidas que visa ampliar o investimento no atendimento digital e aumentar a eficiência operacional. Nesta reorganização, sete agências em Pernambuco serão encerradas e outras nove se tornarão postos de atendimento. Além disso, 533 dos 3.140 funcionários da rede no Estado podem aderir à aposentadoria incentivada. As mudanças vão ocorrer ao longo de 2017.
Das unidades que serão encerradas, cinco são no Recife: as agências da Av. Guararapes (Av. Guararapes, 154), Derby (R. Paissandú, 257), Pina (Av. Antônio de Goes, 626) e dos shoppings RioMar e Boa Vista. As restantes são as agências de Peixinhos (Av. Pres. Kennedy, 1574), em Olinda, e de Ponte dos Carvalhos (Av. Pref. Diomedes Ferreira de Melo, 51), no Cabo de Santo Agostinho.
Todas as nove agências que serão transformadas em postos de atendimento ficam no interior do Estado. As unidades são: Escada, Macaparana, Sirinhaém e Vicência (Zona da Mata); Frei Miguelinho, Jataúba, Riacho das Almas e Vertentes (Agreste); e Tuparetama (Sertão). Com a reorganização, o Banco do Brasil passa a oferecer 162 agências e 64 postos de atendimento em Pernambuco. A informação foi confirmada pelo JC On Line.
Mantidas, mas com menor número de funcionários : Pelo que o blog apurou, além do fechamento em Tuparetama, duas agências no Pajeú poderão sofrer redução no quadro de funcionários com o programa anunciado pelo BB: Itapetim e Iguaraci. As agências, atingidas e ainda aguardando reparos após explosão de caixas eletrônicos, continuarão com mesmo status, mas com um quadro de funcionários reduzido.



A Secretaria de Saúde realizou, na última sexta-feira (7) a Feira de Saúde no bairro de Carnaíba Velha, na Academia da Saúde do bairro.
Foram prorrogadas até 20 de janeiro as inscrições para o Vestibular FASP 2023. As provas estão mantidas e acontecem dia 22 de janeiro.
A Prefeitura de Serra Talhada recebeu o selo de conformidade e medalhas de reconhecimento pelo progresso nas ações de adaptação e mitigação das mudanças climáticas em 2021. As medalhas foram concedidas pelo Pacto Global de Prefeitos pelo Clima e Energia (GCoM), que na América Latina é financiado pela União Europeia.














Você precisa fazer login para comentar.