Afogados: Teatro de Rua nesta Quinta Cultural

A edição de Julho do Projeto Quinta Cultural promove, nesta quinta (26), o espetáculo teatral “Espavento”, encenado pelo Grupo Teatro de Retalhos. O grupo é da cidade de Arcoverde e se dedica à pesquisa, montagem e circulação de espetáculos de forma independente.
O espetáculo que a companhia traz a Afogados é resultado do desenvolvimento de pesquisas sobre a linguagem da arte de ser palhaço. Na peça, os palhaços vão assistir a um espetáculo de teatro, mas chegando lá, descobrem que a atração principal não apareceu.
Agora eles terão a grande chance de estrear no circo. “Espavento” é construído a partir de jogos de improviso e traz números que fazem referência à tradição circense: corda bamba, mágica, malabares e acrobacias.
A quinta cultural acontece na próxima quinta-feira (26), a partir das 20h, na Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara, em frente à Catedral Senhor Bom Jesus dos Remédios.




Na próxima quinta-feira, às 18h, o mundo político vai parar para ouvir o ex-presidente Lula (PT) na live do Blog do Magno.
A justiça de Caruaru atendeu a um pedido do delegado Bruno Machado, da 19ª Delegacia de Homicídios, para um mandado de busca e apreensão no gabinete da vereadora Kátia das Rendeiras (Republicanos).














Você precisa fazer login para comentar.