Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Afogados: PT reforça candidatura própria, bate na Frente mas poupa Sandrinho

Publicado em Notícias por em 19 de maio de 2020

Os petistas Emídio Vasconcelos e Clóvis Lira reafirmaram participando do Debate das Dez da Rádio Pajeú,  que tem ouvido pré candidato, que vão levar a frente a candidatura própria da legenda à prefeitura de Afogados em 2020.

Segundo eles, o alinhamento do prefeito José Patriota com o ex-prefeito Totonho Valadares merece ser questionado e enfrentado politicamente.  Um dos pontos de partida, o voto de Totonho em Bolsonaro e o ciclo político da Frente Popular estiveram entre os alvos dos dois.

Clóvis chegou a dizer que obras da gestão Totonho, como o Sistema Viário de Contorno, só valorizaram seu imóveis. “Cortam seus terrenos.  E ainda tem uma parte a ser construída “, disse. Clóvis destacou que o grupo está a mais de 30 anos no poder .

Uma divergência foi sobre a aliança com o pré-candidato Zé Negão,  do AVANTE. Clóvis defende o alinhamento com o vereador, a quem chegou de chamar de “zagueiro” da oposição.  Emídio disse encontrar dificuldades por conta do conteúdo programático do PT.

Chamou a atenção o tratamento dispensado ao possível candidato governista, Alessandro Palmeira, a todo tempo poupado de críticas.  Ao contrário,  foi elogiado por ambos.  Eles invocaram que, ao contrário,  Totonho Valadares o tratou como poste. E afirmaram que dá pra fazer campanha respeitando o atual vice e apresentando inconsistências do grupo.

O programa voltou a ter um capítulo da polarização entre petistas e Bolsonaristas. Emídio e Clóvis defenderam Lula, o PT e o ciclo da legenda, sendo contestados por Bolsonaristas ao vivo.

Deixar um Comentário

%d blogueiros gostam disto: