Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Políticos lamentam morte de Emídio Vasconcelos

Publicado em Notícias por em 22 de junho de 2020

É com profundo pesar que venho expressar meus sentimentos pelo falecimento do empresário e político Emídio Vasconcelos.

Como todos sabem, tínhamos certo grau de parentesco, ele sendo primo legítimo de minha esposa Madalena Leite.

O nosso debate político sempre se deu no mais alto nível, sem ofensas pessoais, à altura das tradições democráticas de nossa Afogados. Debate esse que amanhece mais pobre em nossa cidade.

Que Deus conforte Seu Brás Emídio, Dona Luiza, irmãos, filhos e demais familiares, nesse momento de dor e que receba Emídio em sua morada eterna.

José Patriota – Prefeito de Afogados da Ingazeira

Recebemos com consternação a notícia do falecimento de Emídio Vasconcelos, membro do PT, em Afogados da Ingazeira. Apresento, pelo Diretório Municipal do PSB, sentimentos à família, na expectativa de que encontre conforto neste momento de dor.

Anchieta Patriota – Prefeito de Carnaíba

Quero em nome da Câmara Municipal de Afogados da Ingazeira externar meu sentimento de profundo pesar pela morte precoce do empresário e político Emidio Vasconcelos. Emidio fará muita falta ao cenário político local pela sua enorme capacidade de discutir a política em alto nível, mesmo quando discordava! Que Deus em sua infinita bondade possa confortar toda sua família neste momento de profunda dor!

Igor Mariano – Presidente Poder Legislativo

Manifestamos nossa solidariedade e profunda tristeza pela morte do amigo e contemporâneo de lutas, empresário Emídio Vasconcelos, ocorrida nesta madrugada. Além do amigo de tanto tempo, perdemos um ícone incansável e determinado da política afogadense.

Seu legado como filho, amigo, político, empresário, e formador de opinião, hoje se eterniza. Nada nesta vida é em vão. A missão que Deus nos concede, quando vivida em paz e com respeito ao próximo, é o que nos dignifica. Assim ele entra para história.

Nosso pesar a familiares e amigos, e que Deus o receba na sua paz celestial.

Jornalista Fernando Moraes – Presidente – PSOL

“Tú és pó e ao pó da terra retornarás”

(Gn 3-19)

E com imenso pesar que recebemos a informação do falecimento do nosso companheiro do PT de afogados da ingazeira, Emídio Vasconcelos. A perda de um líder político, empresário e amigo que muito contribuiu no sertão do Pajeú e nos deixa um exemplo de vida, de luta e de perseverança.

Sua contribuição na defesa da democracia e do estado democrático de direito não se perderá. Serve de inspiração para as atuais e futuras gerações na luta por justiça social.

Neste momento nos unimos em oração á sua família e amigos para que esta perda possa ser compreendida com a espereça do conforto em deus.

Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Tabira

Com tristeza recebemos a notícia da morte do companheiro Emídio Vasconcelos, um amigo sonhador e batalhador, que venceu as dificuldades da vida e nunca abandonou os ideais de construir uma sociedade melhor e mais fraterna.

Natural de Afogados da Ingazeira, Emídio foi candidato a prefeito do seu município pelo PT na última eleição, e mais uma vez estava com seu nome a disposição da população para discutir o destino da sua terra.

Todos nós que atuamos na política perdemos com a sua partida, pois foi um homem íntegro, honesto e que sempre lutou pelas causas coletivas, fazendo os debates serem sempre mais ricos e proveitosos.

Desejo muita força aos familiares de Emídio e peço que Deus conforte os seus corações, nessa hora de tristeza e dor.
Siga com Deus, amigo! A sua luta não foi em vão e muitos lembrarão de você como o guerreiro que sempre foi.

Luciano Duque – Prefeito de Serra Talhada

Deixar um Comentário