Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Afogados: Patriota pede votos para Anchieta e Gonzaga em atos no município

Publicado em Notícias por em 8 de setembro de 2014

IMG_2476

Fotos gentilmente cedidas por Cláudio Gomes

O Prefeito de Afogados da Ingazeira e Presidente da Amupe, José Patriota (PSB) comandou um ato em defesa dos seus candidatos a  Estadual, Anchieta Patriota e Federal, Gonzaga, no Cine São José na tarde de ontem. O evento foi direcionado para militantes e correligionários.

Ainda no sábado, houve inauguração do Comitê de Anchieta e Gonzaga, que fica na Praça Padre Cottart, no município.  Em seu discurso, Anchieta Patriota destacou o salto que o Estado teve na avaliação do Ideb, divulgado semana passada. Também falou de sua trajetória como gestor de Carnaíba e na Frente Popular.

IMG_2447

Patriota disse ter relação de proximidade com Afogados da Ingazeira, onde morou por mais de 15 anos.  Já Gonzaga Patriota falou dos projetos que trouxe para Afogados da Ingazeira.

IMG_2859

Nos dois atos, houve referência à memória do ex Governador Eduardo Campos. Patriota trazia uma camisa estampada com a frase de Eduardo “não vamos desistir do Brasil”. Vereadores da base governista, o prefeito de Carnaíba, José Mário Cassiano (PSB) e o empresário tabirense José de Arimateia (Téa da Damol) estiveram entre os que também acompanhou o ato.

IMG_2748

José Patriota não falou em nomes, mas foi crítico ao justificar porque decidiu por apoio os candidatos. “Não iria atrás de um Deputado por conta de dinheiro. Diferente de candidato que já gastou mais de R$ 200 mil”, cutucou.

Paulo Câmara em  Afogados da Ingazeira: O Prefeito anunciou que haverá Comício da Frente Popular no município provavelmente dia 17 ou 20 deste mês.

IMG_2659

Deixar um Comentário