Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Afogados: Morre ex-prefeito Silvério Queiroz

Publicado em Notícias por em 18 de junho de 2020

Faleceu na tarde desta quinta-feira (18), no Hospital Regional Emília Câmara (HREC), o ex-prefeito de Afogados da Ingazeira, Silvério Queiroz, aos 74 anos. Ele foi prefeito na gestão de 1973 a 1977. A informação é do Blog do Finfa.

Segundo informações do blogueiro Júnior Finfa ao comunicador André Luis, durante o programa A Tarde é Sua da Rádio Pajeú, Silvério estava sofrendo com quadro de pneumonia. “Precisei levar minha mãe ao hospital e chegando lá encontrei os filhos de Silvério, Wagner Nascimento e Manoella Nascimento, que informaram que ele estava internado com quadro de pneumonia”, informou Finfa.

Ainda segundo informações de Finfa, um dos filhos do ex-prefeito, Wagner Nascimento, confirmou agora a pouco, que o corpo de Silvério, vai sair por volta das 17h do HREC, em direção a Catedral do Senhor Bom Jesus dos Remédios, onde o Pe. Gilvan Bezerra, fará a recomendação do corpo, em seguida segue para o Cemitério São Judas Tadeu, onde será sepultado. Devido à pandemia é proibido realizar velório.

A gestão de Silvério Queiroz fica marcada pela obra da construção da Barragem de Brotas. Também foi na sua gestão que foi construído o Estádio Vianão.

Deixar um Comentário