Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Afogados da Ingazeira terá entrada duplicada

Publicado em Notícias por em 2 de julho de 2015
bairro da ponte afogados

Foto: Cauê Rodrigues

Por Anchieta Santos

Atendendo solicitação do Prefeito José Patriota durante a inauguração do Centro de Comercialização de Animais ontem em Afogados da Ingazeira, o Governador Paulo Câmara autorizou a realização do Projeto de execução para a duplicação da entrada de Afogados da Ingazeira que vai da Ponte Dom Francisco até o trevo de saída para Carnaíba.

O governador, que por causa das chuvas não conseguiu chegar a Afogados da Ingazeira na terça-feira, ontem já participou logo às 8h da solenidade de hasteamento dos pavilhões na Praça Arruda Câmara.

Da solenidade de inauguração do Centro Bartolomeu Genésio, participaram familiares do homenageado como os irmãos Paulo e Miguel, secretários de Estado Danilo Cabral (Planejamento) e Nilton Mota (Agricultura) e os prefeitos de Tuparetama, Ingazeira, Itapetim, Brejinho e Tabira.

Comentário(s) (1)

Trackback | Comentários RSS

  1. Infelizmente com a atual situação do Estado, essa estrada só vai ficar no papel, e se ficar no papel. Isto tudo é só para motivar a população com a presença do governado na cidade. O Prefeito sabe muito bem como isto funciona, tudo fica só na promessa. Se atualmente o governo não tem dinheiro para pagar aos terceirizados, diárias e contas de energia ou telefone. Imagine fazer uma duplicação de uma estrada.
    Espero que as coisas mudem para o estado e realmente consigam duplicar a estrada.
    Oxalá abençoe a todos.

Deixar um Comentário