Lembre-se de mim
Registre-se Esqueceu sua senha?

Afogados da Ingazeira e Iguaracy definem horário e formato para a posse dos eleitos

Publicado em Notícias por em 30 de dezembro de 2020

Solenidades poderão ser acompanhadas pelas redes sociais. Em Afogados, a Rádio Pajeú também transmite a cerimônia ao vivo.

Por André Luis

No próximo dia 1º de janeiro de 2021, acontecem em todas as cidades do Pajeú, as cerimônias de posse dos eleitos no pleito deste ano para o quadriênio 2021/2024.

Em Afogados da Ingazeira, a solenidade de posse será realizada no Cine Teatro São José, às 19h30. Com presenças apenas dos eleitos, equipe de transmissão e cerimonial. Mais alguns familiares.

Como tem acontecido em várias cidades, em Afogados a solenidade será transmitida pelos canais oficiais da Prefeitura, no YouTube e Facebook. A população também poderá acompanhar ao vivo pela Rádio Pajeú.

Tomam posse, o prefeito eleito, Sandrinho Palmeira (PSB) e o seu vice, Daniel Valadares (MDB). E os vereadores: Rubinho do São João (PSD). Sargento Argemiro (PSD), Reinaldo Lima (PSB), Douglas Eletricista (PSD), Vicentinho (PSB), Cícero Miguel (PSB), Raimundo Lima (PSB), Gal Mariano (PDT), Edson Henrique (PTB), Ericson Torres (PSD), Cancão (MDB), César Tenório (PDT) e Toinho da Ponte (Podemos).

Mesa Diretora – Logo após, acontece a escolha da Mesa Diretora da Câmara de Afogados da Ingazeira para o biênio 2021/2022, que terá a seguinte composição:  Presidente – Rubinho do São João (PSD); 1ª Secretaria – Gal Mariano (PDT); 2ª Secretaria – Reinaldo Lima (PSB) e Suplente – Douglas Eletricista (PSD).

Em Iguaracy, a solenidade está marcada para as 19h, na Quadra Poliesportiva Danilo Eduardo.

Em comunicado, a Câmara de Vereadores informou, que “em função da gravidade da situação gerada pela pandemia da Covid-19, das normas sanitárias vigentes e por medida de prevenção e segurança, a Câmara Municipal resolveu que será uma cerimônia restrita, cumprindo todos os protocolos de prevenção e proteção as pessoas”.

O comunicado também informa, que a população poderá acompanhar a solenidade de forma virtual e com toda segurança, pelas redes sociais da Câmara, do prefeito e do vice-prefeito.

Tomarão posse, além do prefeito reeleito, Zeinha Torres, o seu vice, Pedro Alves, ambos do PSB. Os vereadores: Jorge Soldado (PSB), Fábio Torres (PSB), Tenente de Viana (PT), Neguinho de Irajaí (MDB), Chico Torres (PSB), Manoel Olímpio (PSB), Juciano Gomes (MDB), Amaury da Ração (MDB) e Lequinho (PROS).prefeito reeleito, Zeinha Torres (PSB).

Deixar um Comentário